Bryan Adams antecipa álbum com balada “Never Gonna Rain”

DO TEXTO: Bryan Adams - Artista lança seu 15° disco de estúdio, “So Happy It Hurts”, em março
Bryan Adams lança o single e clipe “Never Gonna Rain”, que estará em seu novo álbum de estúdio “So Happy It Hurts”. O ícone canadense traz nessa faixa as melodias e emoções que marcam sua discografia para falar das feridas que o tempo ajudará a curar.

Artista lança seu 15° disco de estúdio, “So Happy It Hurts”, em março

Bryan Adams lança o single e clipe “Never Gonna Rain”, que estará em seu novo álbum de estúdio “So Happy It Hurts”. O ícone canadense traz nessa faixa as melodias e emoções que marcam sua discografia para falar das feridas que o tempo ajudará a curar. Este é um lançamento BMG.

Assista a “Never Gonna Rain”:

Ouça “Never Gonna Rain”: https://bryanadams.lnk.to/NeverGonnaRainPR

Garanta o disco em pré-venda: https://bryanadams.lnk.to/SoHappyItHurtsAlbum

O otimista por definição é alguém que continua esperando o melhor, mesmo diante do pior. Vivendo no momento, em vez de ter medo. Transformando os negativos em positivos. Pegando a chuva e transformando em uma benção”, diz Adams, que já revelou outros três singles: a faixa-título,  “Kick Ass” e “On The Road”.

Assista ao clipe “On the Road”: https://youtu.be/rWFygRQM140
Assista ao clipe “So Happy It Hurts”: https://youtu.be/d0caIWs0O9c
Ouça “Kick Ass”: https://bryanadams.lnk.to/KickAss

Em suas décadas de serviço à música, Bryan Adams conseguiu liderar as paradas de sucesso em mais de quarenta países. Prestes a lançar seu 15° álbum de estúdio, ele acumula em sua carreira 3 indicações ao Oscar, 5 ao Globo de Ouro, um Grammy, um AMA e uma estrela na calçada da fama de Hollywood. Além da música, ele se consolidou como um fotógrafo de renome internacional, como na edição deste ano do conceituado calendário Pirelli.

O álbum “So Happy it Hurts” já está em pré-venda e será lançado no dia 11 de março de 2022.

Siga Bryan Adams: https://www.bryanadams.com/


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários