Sucesso nas rádios do país, versão acústica de "O Amor Machuca Demais", de Vitor Kley, ganha clipe

DO TEXTO: "O Amor Machuca Demais", de Vitor Kley - Sucesso nas rádios do país, versão acústica de " O Amor Machuca Demais", de Vitor Kley, ganha clipe

Duas semanas após o lançamento do acústico de “O Amor Machuca Demais”, faixa escolhida para dar start aos novos projetos de Vitor Kley, a música segue no topo nas rádios de todo o Brasil e ganha clipe nesta quinta-feira (16).

Clipe de acústico dá continuidade ao enredo do vídeo original

Duas semanas após o lançamento do acústico de “O Amor Machuca Demais”, faixa escolhida para dar start aos novos projetos de Vitor Kley, a música segue no topo nas rádios de todo o Brasil e ganha clipe nesta quinta-feira (16).

A versão acústica permanece em #1 lugar no Rio de Janeiro, além de ser a terceira mais tocada no chart nacional de pop semanal.

Agora com os dois clipes lançados, o cantor comenta a conexão entre os trabalhos: “Muito feliz em dar essa repaginada. Desde ‘Morena’ esse campo dos acústicos ficou muito aberto para nós, então por que não fazer um clipe também, já que a galera gostou tanto dessa versão? A história é muito legal e também acontece dentro de uma escola. Mas, dessa vez, ele vai pra diretoria, de castigo, e acaba tendo que arrumar a sala inteira — que foi destruída anteriormente. Também conseguimos fazer uma história atrelada a minha realidade, o lance de achar uma câmera velha e antiga, um violão no canto, e começar a fazer uns vídeos como eu fiz muitos anos atrás. É tudo dentro da minha vida no passado”.

Resgatando o conceito do rock dos anos 2000, o clipe da versão original conta com as participações de Di Ferrero, Daniel Weksler, Lucas Silveira, MariMoon, além da banda Hotelo, Carol Biazin, Gabriel Elias, Elana Dara, Day Limns, Gabriel Gonti e Flav, e já bateu 1 milhão de visualizações no YouTube. Assista aqui.

Feliz com a performance, Vitor Kley comemorou nas redes sociais: “Tô feliz demais de ver esse som ir pra frente. Obrigado a todo mundo que participou, que escuta, toca, curte e compartilha”.

FICHA TÉCNICA – O Amor Machuca Demais (Acústico)
Direção e fotografia: Vinícius Oliveira e Lucas Guido
Produção: Coletivo Project
Direção de Arte:  Lueli Marks e Helena Dib
Figurino: Helena Dib
Make: Anna Rita Trunkl
1° assistente de câmera: Victor Vakirtzis
Gaffer: Jeff Rodriguez
Fotografia Still: Victor Vakirtzis 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários