Plataforma de NFTs promove concurso para criação de memes

Desde o último dia 13, a plataforma de NFTs PIRA DIGITALS está com inscrições abertas para o I Concurso de NFTs & MEMES PIRA DIGITALS. As inscrições vão até o dia 27 de dezembro e o anúncio dos vencedores acontece dia 10 de janeiro, junto com o lançamento da plataforma para o público.

PIRA DIGITALS será lançado em janeiro de 2022 e realiza concurso para artistas mintarem artes e memes em carteiras digitais gratuitamente

Já pensou em ganhar dinheiro criando memes e distribuindo pela internet? Isso agora pode se tornar realidade. Desde o último dia 13, a plataforma de NFTs PIRA DIGITALS está com inscrições abertas para o I Concurso de NFTs & MEMES PIRA DIGITALS. As inscrições vão até o dia 27 de dezembro e o anúncio dos vencedores acontece dia 10 de janeiro, junto com o lançamento da plataforma para o público.

Para participar é simples: basta você inscrever o seu meme ou a sua obra de arte digital durante os 14 dias em que a plataforma estará aberta para o registro de novos usuários. Todas as criações cadastradas estarão participando do concurso. As obras de arte serão escolhidas pela equipe de curadoria do PIRA DIGITALS, enquanto os memes serão definidos por voto popular. Os cinco vencedores de cada categoria terão suas produções mintadas (registradas na blockchain ethereum) gratuitamente e colocadas à venda na plataforma.

O novo marketplace brasileiro surgiu da ideia dos empreendedores Marcos Botelho e Milton Torres, durante a pandemia, ao perceberem que o ambiente virtual pode valorizar ainda mais os artistas digitais, enquanto a blockchain protege os direitos autorais e garante credibilidade e autenticidade para esses artistas. No portfólio, estarão expostas produções de artes, games, esportes e colecionáveis.

“Nossa ideia foi criar um Parque/Museu a céu aberto, com exposição de obras de street art, músicas e gastronomia, mas com a pandemia percebemos que podíamos ampliar as fronteiras e partimos para o ambiente digital”, explica Botelho.

Os NFTs (Non-fungible tokens; tokens não fungíveis, em português) vêm despontando em 2021 como uma das maiores apostas do mercado. Entre os sucessos, o mais conhecido é o de uma obra de arte virtual do artista Mike Winkelmann, conhecido como Beeple, vendida por quase US$ 70 milhões nos Estados Unidos, em março deste ano.

SERVIÇO:
I Concurso de NFTs & MEMES PIRA DIGITALS
13/12/2021 - Abertura para cadastro de obras e memes a partir das 12h BRT;
27/12/2021 - Último dia para cadastro de artes e memes até as 12h BRT;
10/01/2022 - Anúncio dos vencedores, até as 12h BRT, junto com o lançamento da plataforma.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !