Passei Direto abre mais de 40 vagas de emprego na área de tecnologia

Do Texto: PASSEI DIRETO - Vagas. Há uma média de 50 oportunidades para as posições de desenvolvedores, DevOps, cientistas de dados e QAs, incluindo de liderança
A Passei Direto, maior rede de estudos do país, abre vagas para profissionais de tecnologia, entre outras áreas.

Maior rede de estudos do país tem oportunidades para desenvolvedores e cientistas de dados, entre outras posições

A Passei Direto, maior rede de estudos do país, abre vagas para profissionais de tecnologia, entre outras áreas.

Há uma média de 50 oportunidades para as posições de desenvolvedores, DevOps, cientistas de dados e QAs, incluindo de liderança em tecnologia e especialistas. Para inscrições e outras informações sobre as oportunidades e o processo seletivo, os interessados podem acessar o link.

A rede de estudos que compartilha milhões de conteúdos de estudantes e produtores de vários níveis de ensino, pretende iniciar o processo de expansão da plataforma, para a América Latina.

Hoje, a Passei Direto reúne números expressivos: a plataforma possui cerca de 25 milhões de usuários e registrou crescimento em torno de 100% nos últimos anos. Recentemente, a rede de estudos foi adquirida pelo UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.

Neste ano, a Passei Direto foi reconhecida pela certificação Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas médias do país. Também foi premiada como uma das melhores empresas para profissionais da área de tecnologia de informação e mulheres trabalharem.

Para se candidatar em uma das posições, acesse o link.

As vagas são nos modelos full remote ou flex office, dependendo da área.

Sobre a Passei Direto  
A Passei Direto é a maior rede de estudos do Brasil, com cerca de 25 milhões de usuários, em que produtores de conteúdo criam e compartilham materiais das mais variadas áreas. Em um só lugar, é possível encontrar conteúdos de diferentes formatos, produzidos tanto por estudantes quanto por especialistas, permitindo que os usuários da rede escolham o formato ideal de material de acordo com sua facilidade de aprendizado. Ao todo, são quase 12 milhões de materiais em mais de 20 mil disciplinas diferentes.  Criada em 2012 com a missão de empoderar os usuários por meio do conhecimento, a empresa ganhou rapidamente a atenção de estudantes espalhados por todo o país e recentemente foi adquirida pelo UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.  
A Passei Direto oferece um Plano Premium (Mensal ou Anual) que permite acesso ilimitado a todos os conteúdos da rede, impressão de materiais e também acesso off-line ao seu aplicativo. Em sua versão gratuita, é possível acessar apenas uma prévia dos materiais disponibilizados. 

Sobre o UOL EdTech   
O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas. O UOL EdTech integra o Grupo UOL - a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais.  
Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !