L'Occitane au Brésil reúne time de embaixadoras em sua "Fábrica de Presentes" nesse Natal

DO TEXTO: Em campanha assinada pela Integer\OutPromo, Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Ivi Mesquita, Juliette Freire e Raissa Santana dão seu toque pessoal e d

Chegou a época mais festiva do ano. E depois de tanto tempo distante e com a retração da pandemia, nada mais perfeito do que voltar a sonhar com um Natal em família e presentear com L’Occitane au Brésil. Nesta quinta-feira (dia 2/12), a marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE coloca no ar a campanha “Perfeito para ser Presente” e conta com uma ajuda especial de suas embaixadoras: Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Ivi Mesquita, Juliette Freire e Raissa Santana.

Em campanha assinada pela Integer\OutPromo, Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Ivi Mesquita, Juliette Freire e Raissa Santana dão seu toque pessoal e deixam tudo perfeito para ser presente

São Paulo, dezembro de 2021 - Chegou a época mais festiva do ano. E depois de tanto tempo distante e com a retração da pandemia, nada mais perfeito do que voltar a sonhar com um Natal em família e presentear com L’Occitane au Brésil. Nesta quinta-feira (dia 2/12), a marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE coloca no ar a campanha “Perfeito para ser Presente” e conta com uma ajuda especial de suas embaixadoras: Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Ivi Mesquita, Juliette Freire e Raissa Santana.

Para a L’Occitane au Brésil, o carinho e cuidado do Natal começam muito antes, em sua “Fábrica de Presentes”. A marca se preocupa com uma colheita responsável dos ingredientes brasileiros, desde os seus produtores até chegar aos clientes. Das diversas cadeias sustentáveis que a marca tem junto a produtores familiares espalhados pelo Brasil, surgem esses ingredientes com a essência do país e, somados à expertise francesa do Grupo L’OCCITANE, os produtos derivados dessas matérias-primas oferecem experiências sensoriais únicas e texturas extraordinárias.

Assinada pela Integer\OutPromo, “Perfeito para ser Presente” revela essa força da natureza brasileira e ressalta que o presente perfeito nasce nos mínimos detalhes. O filme da campanha retrata a dedicação, o carinho e cuidado da L’Occitane au Brésil, tanto em suas lojas como em seu site, o que é evidenciado pela ajuda e toque especial e mágico das cinco embaixadoras, pela primeira vez juntas, na montagem dos kits de presentes da campanha. E tudo isso pensado para surpreender quem mais se ama. A estratégia de Natal da marca contempla também mídia digital com pílulas das embaixadoras trazendo dicas de presentes e interação para ajudar no presente ideal e uma comunicação off-line com OOH (Out Of Home) e mobiliário urbano.

Além de trazer a relevância dos ingredientes brasileiros pelas mãos dos produtores, o insight criativo da agência foi pautado no DNA presenteável de L’Occitane au Brésil e na acessibilidade e diversificação dos presentes com os produtos da marca. “Quando o assunto é presente, estamos “concorrendo” a atenção das pessoas com diferentes marcas e de diferentes categorias. Construímos uma estratégia que aborda o shopper no momento certo e com a mensagem fluida durante sua jornada, gerando relevância de conhecer o portfólio e consideração de compra, de lembrancinhas a presentões, para si mesmo e para quem amamos, e a valores totalmente acessíveis.”, conta Carlos Gajo, Chief Strategy Officer da Integer\OutPromo.

A linha completa já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca: loccitaneaubresil.com

FICHA TÉCNICA:
Título: Perfeito para ser presente
Agência: Integer\OutPromo
Marca: L’Occitane au Brésil
Managing Director: Ricardo Franken
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Mariê Borges, Giovana Zulian
Conceituação e criação da campanha: Sleyman Khodor, Bruno Foscaldo, Kauê Almeida Vieira
Criação: Danilo Vizagre, Roberto Wolvie, Fernanda Pontes, Felipe Carbene
Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea
Mídia: Daiana Meireles, João Vale, Thiago Endo, Lucas Manoel
Produção executiva: Bianca Ferraresi
Fotografia: Luffre
Direção de Fotografia: César Spadella
Film director: Gabriel Faria
Art Director: Daniela Cortez
Montagem e Edição: Helene Petrakis Stephanou
Roteiro: Fernanda Pontes, Fabio Faria, Rafael Nascimento
Trilha e locução: Zanna
Hair & Make up: Krisna Carvalho, Márcio Merigui, Janaina Marques e Ivandro Almeida
Stylist: Yan Acioli, Juliano e Zuel
Produtora: Coentro Films
Direção: Gabriel Faria, May Lopes
Aprovação/cliente: Bruno Bettencourt, André Abramo, Giovana Barné, Fernanda Aria, Letícia Araujo

Perfeito Para Ser Presente | Natal L'Occitane au Brésil

Sobre a L’Occitane au Brésil - A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 180 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

Sobre a Integer\OutPromo - A Integer\OutPromo é um membro importante do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group, e atua como braço comercial da TBWA \ Worldwide. Juntos, são mais de 1.000 colaboradores orientados a dados e cultura em 21 escritórios em todo o mundo. O conceito global “The Growth Company” fortalece a integração de três sistemas operacionais internos - Growth Strategy, Growth Marketing e Growth Sciences – e reforça a visão de como a commerce agency pensa estratégia e negócio, a fim de entregar melhores resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e colaborativa. Com Inteligência e Criatividade para estimular conexões mais assertivas e significativas, inicia conversas, cria conexões e impulsiona a conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando design de experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retail media, ativação de marca e inovação. Marcas como adidas, Duracell, Heineken, HP, L’Occitane, Mars, M. Dias Branco, Microsoft, Nívea, P&G, Reckitt Benckiser e Único ID Tech fazem parte do portfólio da agência. Mais informações sobre a Integer\OutPromo no https://brazil.integer.com/. Siga a agência também nas redes sociais.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários