Insanidade lança álbum ao vivo no youtube com nova formação

O material foi gravado no estúdio Rocklab em Anápolis, a banda apresenta um repertório dos álbuns lançados (Hello Suckers (2020) e High Speed (2021), o registro marca uma nova fase da banda comandada por Lucas Trindade (vocal), que promete muitas novidades para o ano de 2022, Luís Maldonalle (Guitarra), Gustavo Vázquez (Baixo) e Ingrid Bahia (Batería).

O material foi gravado no estúdio Rocklab em Anápolis, a banda apresenta um repertório dos álbuns lançados (Hello Suckers (2020) e High Speed (2021), o registro marca uma nova fase da banda comandada por Lucas Trindade (vocal), que promete muitas novidades para o ano de 2022, Luís Maldonalle (Guitarra), Gustavo Vázquez (Baixo) e Ingrid Bahia (Batería).    Produzido por Gustavo Vazquez, que nessa nova formação da banda comanda os graves da como novo baixista, o material em breve também terá uma tiragem  em vinil.

"High Speed" é composto por 12 músicas e foi produzido pelo produtor brasileiro Gustavo Vázquez do estúdio RockLab, e mostra toda a maturidade da banda, com um som mais coeso, intenso e energético com influências dos Hellacopters, Turbonegro, Scumbag Millionaire . A banda resgata toda a essência do Rock n Roll com um toque moderno junto com as raízes do punk rock.

A banda também usou as redes sociais para divulgar a capa do disco ao vivo que será lançado em breve. O disco "Live", também será disponibilizado pela banda nas plataformas de streaming, em data que ainda será anunciada.

Confira a apresentação ao vivo:

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !