Exposição SEM LIMITES Jardel Selele - CCP Luanda 21/12 a 16/01

DO TEXTO: SEM LIMITES, de Jardel Selele, marca a última exposição do Camões CCP para 2021
Jardel Selele apresenta-nos o seu mais recente trabalho SEM LIMITES a provar que não há limite, nas técnicas e materiais usados para a conceção de cada uma das 37 obras que compõem esta exposição. No Centro Cultural Português, Luanda, Angola, de 21 de dezembro a 16 de janeiro.

SEM LIMITES, de Jardel Selele, marca a última exposição do Camões CCP para 2021

Jardel Selele apresenta-nos o seu mais recente trabalho SEM LIMITES a provar que não há limite, nas técnicas e materiais usados para a conceção de cada uma das 37 obras que compõem esta exposição. Uma exposição que assume um caráter desafiador na utilização de diferentes suportes de pintura como a tela, o papel, o veludo e a madeira, bem como, na paleta de cores utilizada, onde o negro ganha um especial destaque.

Jardel Selele é um jovem artista angolano, natural de Luanda que tem vindo a construir um percurso contínuo e consistente no campo das artes plásticas. No ano de 2020 foi desafiado a produzir uma obra inspirada na pandemia, que fez parte da exposição coletiva #usamascara, intitulada “Covid vs Esperança”, tendo a mesma sido distinguida com o Prémio Camões – CCP. Prémio esse que se materializou na realização desta exposição individual e que poderá ser visitada no Camões – Centro Cultural Português até 16 de janeiro de 2022.

Palavras como sorriso, olhar, genuinidade e beleza perpassam alguns dos trabalhos de Jardel Selele. Mas o artista lança também um olhar atento ao mundo chamando a atenção para questões importantes como a pandemia, e as restrições provocadas por ela bem como os problemas sociais resultantes. Deste modo a venda de uma das suas obras irá reverter para a Associação Coração Azul que apoia crianças com Autismo.

SEM LIMITES, marca a última exposição do Camões CCP para 2021, completando, assim, um ano que se revestiu de múltiplos desafios, para pessoas e instituições que só foram sendo ultrapassados devido a uma incansável vontade de fazer acontecer.

SERVIÇO:
Exposição Individual de Pintura SEM LIMITES de Jardel Selele
21 dezembro a 16 de janeiro
Local: Camões - CCP em Luanda
Horário: 17h00 - 20h00
Acesso: Apresentar certificado de vacinação ou correspondente.
Horários de visita: 2ª a 5ª feira das 9h00 - 13h00 e das 14h00 às 17h00| 6ª feira das 9h00 às 13h00

 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários