Desafios de uma Pandemia, escrito por pessoas em situação de rua será lançado dia 08/12

DO TEXTO: Desafios de uma Pandemia - Livro reúne contos, poemas, versos e crônicas de pessoas que não tiveram a chance de se proteger

Livro reúne contos, poemas, versos e crônicas de pessoas que não tiveram a chance de se proteger

No próximo dia 08 de dezembro, na Arsenal da Esperança, instituição que acolhe homens em situação de rua acontece o lançamento do livro “Desafios de uma pandemia – Histórias que ninguém conta”. O livro traz ao leitor a perspectiva de quem vive ou viveu na rua.

O projeto faz parte do concurso cultural promovido desde 2008 pela Arsenal da Esperança. Neste ano, com a colaboração da ONG Banho da Esperança, que ajuda instituições dedicadas ao auxílio de vulneráveis, o concurso tornou-se uma obra com mais de 60 textos. Além do livro, o projeto também teve o apoio da Via Quatro, que administra a linha amarela e lilás do metro de São Paulo, com uma exposição itinerante de outubro de 2021 até fevereiro de 2022.

Durante o evento de lançamento da versão impressa do livro, haverá presença de alguns dos escritores, e autógrafos do padre Simone Bernardi, missionário da Fraternidade da Esperança – SERMIG, responsável pela instituição e criador do concurso cultural e o Rabino Dr. Ruben Sternschein da Congregação Israelita Paulista. Além deles estarão presentes as idealizadoras da ONG Banho da Esperança, Patricia Strebinger, Desirre Suslick curadoras dos conteúdos do livro e Monica Zanon, fotográfa e responsável pela capa do livro e da mostra fotográfica que que compõe a exposição nas estações de metrô.

Para os jornalistas que quiserem acompanhar o lançamento e entrevistar os escritores, enviar um email para bruna@pautear1.com.br ou 11 982199012


Informações de serviço:
Lançamento do Livro Desafios de uma pandemia - Histórias que ninguém conta.
08/12/2021 – as 19h
Local: R. Dr. Almeida Lima, 900 - Mooca, São Paulo - SP, 03164-000

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários