De profissional para profissional: Loflovers

DO TEXTO: Este é o aplicativo LOFLOVERS, que será lançado no próximo dia 5 de dezembro, num formato especialmente desenvolvido para os profissionais de beleza e
Um aplicativo único e exclusivo para cabelereiros e hair stylists, uma solução inteligente para criar uma comunidade de profissionais para incrementar negócios, promover networking, oferecer cursos e treinamentos de alto nível, além de produtos de primeira linha com preços super especiais

Aplicativo reúne os melhores cabelereiros e hair sylists numa comunidade digital exclusiva

Um aplicativo único e exclusivo para cabelereiros e hair stylists, uma solução inteligente para criar uma comunidade de profissionais para incrementar negócios, promover networking, oferecer cursos e treinamentos de alto nível, além de produtos de primeira linha com preços super especiais.

Este é o aplicativo LOFLOVERS, que será lançado no próximo dia 5 de dezembro, num formato especialmente desenvolvido para os profissionais de beleza e com ênfase no seu forte espírito empreendedor. Lá eles poderão encontrar tudo o que sempre buscaram para desenvolver seu trabalho, ampliar sua rede de contatos e ter a oportunidade de trocar ideias, discutir técnicas e receber dicas de profissionais renomados do Brasil e do mundo”, conta Juliano Basile, CEO da LOF.

“O empreendedorismo dos cabeleireiros nos estimulou a unir a força do mobile com a criação desta comunidade exclusiva, onde profissionais poderão interagir e ter mais visibilidade, obter informações profissionais de forma rápida e segura e ter acesso a produtos de altíssima qualidade a preços bastante acessíveis e, assim, ter muito mais autonomia no seu trabalho”, explica Juliano Basile.  “Os membros de nossa comunidade digital poderão adquirir produtos diretamente da LOF, com ótimas ofertas e promoções exclusivas para os LOFLOVERS”.

Outra vantagem que somente os participantes do LOFLOVERS poderão usufruir é a oportunidade de fazer cursos e treinamentos, com conteúdos educacionais incríveis, ministrados pelos melhores profissionais. O acesso a técnicas inovadoras impulsionará o seu conhecimento para fazer cabelos perfeitos e os motivará a evoluir ainda mais na carreira e ampliar sua lucratividade.

Segundo Marcus Rissel, Diretor Executivo da LOF, “o aplicativo foi desenvolvido com foco em facilitar o dia a dia dos cabeleireiros que fazem parte da comunidade, com facilidade na comunicação, pouca burocracia, segurança nos pagamentos e até cashback. Por isso os membros desta comunidade digital poderão adquirir produtos diretamente da LOF, com ótimas ofertas e promoções exclusivas para os LOFLOVERS”. Ele comenta também que, no futuro, o alcance do aplicativo poderá ser ampliado para clientes também.

O evento de lançamento será realizado no dia 5 de dezembro, no restaurante Seen do Hotel Tivoli Mofarrej, a partir das 19,30 horas. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários