Conheça o poder da fé

DO TEXTO: O PODER DA FÉ - Segundo o autor, “tudo está em você! Você decide pela vitória ou pela derrota. Pelo amor ou pela dor. A fé e a esperança sempre foram

Baseada em fatos reais, a obra “O poder da fé”, escrito pelo cientista da religião Jairo Chaves e publicado pela editora Literare Books International contém dados e narrativas que exploram múltiplos acontecimentos cuja explicação racional é falha e nos impele pelos caminhos da fé.

Livro de escritor pernambucano foca fé e espiritualidade, independente de religião

Fé é uma palavra que significa "crença", "confiança" e "credibilidade". É um sentimento de total de crença em alguém ou algo, ainda que não haja nenhum tipo de evidência que comprove a veracidade da proposição em causa.

Baseada em fatos reais, a obra “O poder da fé”, escrito pelo cientista da religião Jairo Chaves e publicado pela editora Literare Books International contém dados e narrativas que exploram múltiplos acontecimentos cuja explicação racional é falha e nos impele pelos caminhos da fé.

Segundo o autor, “tudo está em você! Você decide pela vitória ou pela derrota. Pelo amor ou pela dor. A fé e a esperança sempre foram e serão o fundamento da alma”. Jairo explica que para conquistar objetivos, ter saúde, estar livre de enfermidades, ser feliz e bem-sucedido(a) na vida, é algo que todos desejam e podem alcançar. “Quantas pessoas passam anos trabalhando sem cessar ou se dedicando exclusivamente a alguém, na busca desesperada pela felicidade; para, depois de uma vida inteira, descobrirem que a verdadeira felicidade não está em outra pessoa, ou nos bens que se pode adquirir, é um estado de espírito, uma relação íntima entre você e Deus”, afirma o escritor em seu livro.

Para além dos enquadramentos religiosos, essa obra mostra, ao longo da história da humanidade, a ação do sobrenatural do Sagrado na vida das pessoas que acreditam. Colocando sempre a espiritualidade como elemento transformador do ser humano.

A obra pretende ser um chamado aqueles que querem resgatar a sua espiritualidade e se conectar com seu Divino particular, obtendo saúde, paz e prosperidade na vida. 

(*) O lançamento virtual da obra será no dia 21 de dezembro, às 20h, no perfil do Instagram da editora e do autor @literarebooks / @jairodrfe 

SOBRE O AUTOR
Jairo Chaves - Mestre em Ciências da Religião, palestrante, produtor de eventos, publicitário, mentor em Inteligência Espiritual e Coaching. A partir de questionamentos e desafios em sua vida, tornou-se um pesquisador de fenômenos paranormais que o levaram a investigar o Poder da Fé na espiritualidade humana.

FICHA TÉCNICA
O poder da fé
Autor: Jairo Chaves
Literare Books International – 1ª edição – 128 páginas – 2021
Formato: 14 x 21 cm 
Categoria: Não Ficção
ISBN Físico: 9786559222049

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários