Perseverança, resiliência, criatividade, talento e dedicação: essas são algumas das coisas em comum na trajetória inspiradora de mulheres que batalharam e ainda batalham para transformar seus sonhos em realidade ou mudar a sua realidade.
Ler ou ouvir uma história nos inspira, nos fortalece e nos faz acreditar que também somos capazes de transformar nossas vidas. Nesse livro, os leitores encontram histórias de luta, amor, felicidade e muito mais para inspirá-las a trilharem o seu próprio caminho de sucesso pessoal e/ou profissionalmente, abrindo espaço para uma nova era em que a mulher pode e se sente segura em se colocar no centro do desafio e com força e coragem sai rompendo as barreiras impostas por uma sociedade ainda patriarcal.
“As Donas da p**** toda” traz relatos e experiências transformadoras de superação, coragem e determinação, que nos mostram que ainda há muito a ser conquistado e que, para isso, é importante que cada vez mais mulheres tenham consciência de que um futuro melhor depende das ações do presente. A obra tem o objetivo de inspirar pessoas a evoluírem em busca de uma sociedade mais igual, acolhedora e livre de preconceitos.
Em épocas antigas, se o conteúdo desse livro, escrito por um grupo de mulheres fortes e corajosas, muito provavelmente todas elas seriam queimadas na fogueira. Felizmente, os tempos são outros e as mulheres não correm mais esse risco.
Porém, apesar dos avanços conquistados, as mulheres ainda são “queimadas” de outras maneiras e há muito pelo que lutar. Para mudar a essa realidade, precisamos aprender com os erros cometidos tanto no passado quanto no presente, a fim de transformar o futuro.
A obra “As donas da p**** toda”, publicada pela editora Literare Books International possui a coordenação editorial de Juliana Serafim e conta com a participação de 34 mulheres incríveis, que compartilham suas histórias com o objetivo de inspirar e incentivar outras mulheres a fazerem a diferença.
Compõem esta obra: Adriana Candido, Adriana Pontin, Ana Cláudia Peixoto, Angela Batisti, Bárbara Simões, Berenice Homobono Balieiro, Beth F. Kassis, Bianca Silva de Farias, Camila Theobald, Carolina Mello, Clarissa Bottega, Claudete Ivanchichen Klayme, Daniela Seixas Moschioni, Daniella de Oliveira Santos Leal, Débora Priscila André, Elaine Coelho da Silva Von Hohendorff, Fernanda Cruz Vieira Ferreira, Flavia Leonardo, Franciane Péterle, Julia Falci, Juliana Paulon, Juliana Serafim, Kelen Turmina, Leydiane Nascimento, Liliane Aleixo, Marcia Povoa, Marilia Carini, Mônica Moraes Vialle, Patrícia J. Santana, Perla Tatiany Rocha Silva, Priscila Sarmento Germano, Quelen Jaqueline Silva Rodrigues, Simone S. Santos e Vanessa Giannellini.