Ya No Quiero Estar: Pablo Vermell divulga single com participação internacional

DO TEXTO: Ya No Quiero Estar (Can I Call You?). Este é o novo single de Pablo Vermell. A faixa tem participação do argentino MOGUE, também conhecido como Miguel
YA No Quiero Estar (Can I Call You?). A faixa é um lançamento do selo Musikorama Music Entertaiment  com a gravadora New Music e trata-se justamente de uma releitura de uma das composições que Pablo Vermell divulgou ao decorrer de 2021: “Can I Call You?”.

Ya No Quiero Estar (Can I Call You?). Este é o novo single de Pablo Vermell. A faixa tem participação do argentino MOGUE, também conhecido como Miguel Canevari e integrante da banda Julio Y Agosto

A faixa é um lançamento do selo Musikorama Music Entertaiment  com a gravadora New Music e trata-se justamente de uma releitura de uma das composições que Pablo Vermell divulgou ao decorrer de 2021: “Can I Call You?”. 

Assista aqui ao lyric-vídeo:

A música que já mirava no dream pop, agora faz referência tanto à música latina, quanto ao pop brasileiro dos anos 1980 - assim refletindo principalmente a sonoridade de nomes como Marcos Valle, Gativideo, Cassiano, Bandalos Chinos, entre outros. 

Para produzir a faixa, Pablo contou com o suporte de Hiero Bartholo, que gravou sintetizadores e beats.

Pablo explica como surgiu a parceria. “Conheci o trabalho do Miguel pela canção Algo En Tu Pelo, onde ele canta com a Vero Gerez. Depois de muito tempo escutando-a incessantemente, tive a ideia de convidá-lo para cantar comigo. Ele gostou da música, compôs os versos em espanhol e me enviou a linha de voz. No fim, conseguimos um resultado final muito bonito”.

MOGUE também curtiu o processo de composição e produção à quatro mãos. “Achei a música muito legal, com uma paisagem sonora bem próxima da minha. Por isso, adorei cantá-la. Além disso, gosto muito de traduzir letras e já fiz isso várias vezes com a Julio Y Agosto, versionando canções de nomes como The Kinks, Neutral Milk Hotel e Monty Python”.

Há pouco mais de um ano em atividade como artista solo, Pablo Vermell já colaborou com artistas como YMA, Sara Não Tem Nome e Lucas Gonçalves (Maglore). Anteriormente em 2021, o cantor lançou o EP Fugaz e agora já prepara novos conteúdos autorais para o decorrer do próximo ano.  


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários