Roberto Carlos e as emoções em Recife

DO TEXTO: Canal do youtube traz aos espectadores mais um especial do rei Roberto Carlos. Dessa vez, o documentário é sobre o cantor e as emoções em Recife.

Vai ao ar hoje no Youtube mais um documentário do rei Roberto Carlos. A partir das 19h, o canal AAT Antonio Alves vai exibir o vídeo Especial RC e as emoções em Recife.

Canal do Youtube traz aos espectadores mais um especial do rei Roberto Carlos. Dessa vez, o documentário é sobre o cantor e as emoções em Recife

Vai ao ar hoje no Youtube mais um documentário do rei Roberto Carlos. A partir das 19h, o canal AAT Antonio Alves vai exibir o vídeo Especial RC e as emoções em Recife. O referido especial estilo documentário vai trazer aos seus espectadores um misto de saudade, relatos, jornalismo informativo e as grandes emoções que o cantor Roberto Carlos proporcionou ao seu grande público da cidade de Recife desde os anos 60. 

Segundo o idealizador, produtor e editor, Antonio Alves, de fato a capital pernambucana tem um amor sem limite pelo artista nas demonstrações exibidas e reunidas em 70 minutos de duração do referido especial, com foco em Recife e seus cantos e encantos emocionantes. 

Sucesso no Youtube, o canal AAT Antonio Alves, que recentemente conseguiu a honrosa marca de 100 mil inscritos, traz sempre aos súditos do rei conteúdos relacionados a Roberto Carlos, especialmente documentários e vídeos inéditos.

Hoje, às 19h, o canal exibirá o especial simultaneamente com outros canais parceiros na retransmissão simultânea. Entre eles, do meu conterrâneo cearense Fabiano Cavalcante, e do assessor técnico do rei Roberto Carlos, Cassol Jr.

Agradeço ao amigo Antonio Alves pelo convite para participar do especial. Foi para mim uma honra e satisfação ter participado de mais esse trabalho fantástico, não só para os súditos de Recife, mas para todo fã do rei que curte um trabalho de qualidade e quer sempre saber mais sobre seu ídolo.

Vale a pena assistir e curtir as emoções de mais um documentário feito na sintonia da emoção, de coração pra coração. 

Clique abaixo e assista ao documentário RC e as emoções em Recife: 


Ficha técnica do documentário:
Produção: Canal Antonio Alves Tony (AAT);
Criação  e idealização: Antonio  Alves;
Locução: Júbem Polvora (Quinzinho) e Júlio José;
Texto e redação: Eduarda Noemia;
Mixagem e áudio: Dj Gera e Antonio;
Consultor histórico  para o programa: Adriano Thales e Felipe Mateus;
Agradecimentos aos raros acervos: Centro Cultural Emoções (Petrolina-PE).

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários