Pensando em ser criativo? Em sair da zona de conforto e fazer acontecer? Você está pronto para participar da feira Reinventar-se

DO TEXTO: O Brasil passa por um momento delicado quando o assunto é mercado de trabalho. Se pensarmos nos profissionais com 40+ o cenário fica ainda mais desast
O conteúdo do Evento Reinventar-se vêm de profissionais do mercado de áreas diversas como vendas, marketing, relacionamento, empreendedorismo, comunicação, cultura e outros setores da indústria de negócios e saúde - corpo e mente.

Um evento 100% online e gratuito com 22 palestrantes que instigarão sua capacidade de se reinventar

O Brasil passa por um momento delicado quando o assunto é mercado de trabalho. Se pensarmos nos profissionais com 40+ o cenário fica ainda mais desastroso. E por isso, temos a terceira edição do Evento Reinventar-se, um evento totalmente gratuito, 100% online que visa fomentar a capacidade criativa e aflorar a habilidade do ser humano. O resultado esperado? Negócios rentáveis, aumentando o desenvolvimento social e reduzindo desigualdades econômicas. Para sintonizar perfeitamente, a feira ocorre na Semana da Criatividade nos dias 16 e 17 de novembro das 15h às 18h no www.eventoreinventarse.com.br e no Evento Reinventar-se (YouTube).  

As ideias, opiniões e intenções são livres neste evento, o objetivo principal do Evento Reinventar-se é debater conhecimento gratuito aos profissionais que gostariam de modificar sua própria carreira, seja na qual atuam ou como empreendedores, abrindo seus próprios negócios. Além disso, a proposta traz atualização de carreiras, cases e novos recomeços com 22 palestrantes gabaritados, painéis, oficinas e a feira online de Carreira e Empreendedorismo. Esse é o ponto alto do evento, a integração de empresas e visitantes em quem serviços, produtos e negócios são oferecidos exclusivamente no Evento Reinventar-se.

Para Marcely Souza, idealizadora do Evento Reinventar-se, 2020 veio para impulsionar os profissionais 40+ deixando-os mais criativos e tornando-os protagonistas das suas próprias carreiras. Marcely ainda destaca que esse público agrega bastante a economia. A especialista é publicitária e fundadora da MS Eventos - consultora de eventos presenciais e online.

O conteúdo do Evento Reinventar-se vêm de profissionais do mercado de áreas diversas como vendas, marketing, relacionamento, empreendedorismo, comunicação, cultura e outros setores da indústria de negócios e saúde - corpo e mente. Os nomes dos participantes são: Mariza Tavares, Raul de Orofino, Eduardo Albuquerque, Rafael Andrade, Vanessa Palazzi, Lucio Macedo, Claudia Arruga, Mórris Litvak, Gustavo Passi, Fernanda Thees, Geovana Santos, Deize Andrade, Tatiana Apolinaro, Ricardo Pessoa (Senior Geek), Michele Queiroz, Luciano Steffen, Telma Rodrigues, Mauro Wainstock, Liris Gonçalves, Cinara Cardoso, Maira Cardoso, Henriete Krutman.

SERVIÇO:

Evento: Reinventar-se 

Dias: 16 e 17 de novembro de 2021

Horário: 15h às 18h 

Local: https://eventoreinventarse.wixsite.com/my-site

Contato: AFonte! Comunica - Roberta Santo nos seguintes canais:

roberta@afontecomunica.com.br

Telefone: 11 5068-3835/97152-2110 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários