O Adeus a Marília Mendonça e a Sua Canção Preferida do Rei

DO TEXTO: MARÍLIA MENDONÇA: Mesmo não tendo cantado com Roberto Carlos em seu especial de fim de ano, a cantora interpretou a sua canção preferida do Rei.
Marília Mendonça liderou o movimento batizado de “feminejo” e era conhecida como a rainha da sofrência, novo gênero musical dentro do sertanejo moderno.



autor-carlos marley

O mundo artístico brasileiro perdeu mais uma estrela nesta sexta-feira (5), a cantora, compositora e instrumentista, Marília Dias Mendonça, aos 26 anos de idade, vitima de um acidente de avião.

Marília Mendonça liderou o movimento batizado de “feminejo” e era conhecida como a rainha da sofrência, novo gênero musical dentro do sertanejo moderno.

Mesmo não tendo cantado com Roberto Carlos em seu especial de fim de ano, a cantora já soltou a voz interpretando a sua canção preferida do rei.

A canção é o clássico “Café da Manhã” (1978), que ela interpretou em três versões  intimistas. Na primeira utilizou o recurso do playback instrumental, na segunda cantou à capela e na terceira usou o violão.

Na playlist abaixo prestamos a nossa homenagem à cantora que nos deixou prematuramente e enviamos os votos de solidariedade aos familiares, amigos e fãs.


*Carlos Marley

Nasceu na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará – Brasil, onde reside. Formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Auditoria. Auditor Fiscal aposentado da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. Leia Mais sobre o autor...
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários