ESPM discute iniciativas para salvar a vida marinha

DO TEXTO: Especialistas debatem os desafios da preservação da vida e do ecossistema dos oceanos em live exclusiva, realizada pelo Centro ESPM de Desenvolvimento
O Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS) realiza, em 25 de novembro, a 27ª edição do Diálogos CEDS com a live “Salvando a vida marinha: conheça as iniciativas sustentáveis que estão tornando isso uma realidade”.

Especialistas debatem os desafios da preservação da vida e do ecossistema dos oceanos em live exclusiva, realizada pelo Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS)

O Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS) realiza, em 25 de novembro, a 27ª edição do Diálogos CEDS com a live “Salvando a vida marinha: conheça as iniciativas sustentáveis que estão tornando isso uma realidade”.

A live contará com a participação de Camila Keiko Takahashi, coordenadora de projetos da Fundação SOS Mata Atlântica, Otacílio do Nascimento, chefe de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Toyota do Brasil e diretor executivo da Fundação Toyota, Daniela Delfini de Campos, consultora de sustentabilidade, influencer digital e dona do perfil no Instagram @sustentaoque, e Marcella de Las Cuevas, gerente comercial na Já Fui Mandioca, empresa que produz bioembalagens biodegradáveis e compostáveis de fécula de mandioca. A moderação será de Marcus Nakagawa, coordenador do CEDS.

O debate será transmitido via zoom e é direcionado para alunos, ex-alunos,  professores, funcionários administrativos e público geral interessado no tema da sustentabilidade e preservação da vida marinha.

“Com o fim da COP26 e os acordos sobre os cuidados com o planeta, um dos pontos a destacarmos é o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU número 14, Vida na Água, que busca a conservação e uso sustentável dos oceanos, dos mares e dos recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável”, diz Nakagawa. “A ESPM, como signatária do Pacto Global, por meio do CEDS e da curadoria dos alunos voluntários do Centro, está atenta a esse tema tão urgente e importante.”

O projeto Diálogo CEDS é uma série de debates com especialistas, professores e profissionais de mercado para disseminar o conhecimento sobre desenvolvimento sustentável.

SERVIÇO:

27ª edição do Diálogos CEDS - Live: “Salvando a vida marinha: conheça as iniciativas sustentáveis que estão tornando isso uma realidade” - Evento gratuito

Data: 25/11

Horário: 17h às 19h

Local: via zoom 

Inscrições: https://www.espm.br/eventos/27o-dialogos-ceds-live/

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários