Empresários brasileiros são condecorados pela Organização das Nações Unidas

DO TEXTO: Casal de empresários brasileiros tem reconhecimento pela ONU por sua atuação em causas sociais no Brasil e exterior!
O empresário Antonio Neto Ais, paraibano, formado em direito e CEO da Braiscompany, diz que a vontade de transformar vidas através de obras sociais sempre correu em suas veias; ideia essa que há anos também é partilhada  por sua esposa, a Sra. Fabrícia Ais, gestora, e Presidente do Conselho Administrativo da Braiscompany.

Casal de empresários brasileiros tem reconhecimento pela ONU por sua atuação em causas sociais no Brasil e exterior!

Na última sexta-feira, 19 de novembro, aconteceu em São Paulo, na sede da empresa BraisCampany uma cerimônia abastecida de amor ao próximo, gratidão e a certeza que vale a pena!

O empresário Antonio Neto Ais, paraibano, formado em direito e CEO da Braiscompany, diz que a vontade de transformar vidas através de obras sociais sempre correu em suas veias; ideia essa que há anos também é partilhada  por sua esposa, a Sra. Fabrícia Ais, gestora, e Presidente do Conselho Administrativo da Braiscompany.

Quem convive com o casal Ais é enfático em dizer que além de serem extremamente engajados em ajudar ao próximo, não medem esforços para convidar os amigos para que façam o mesmo.

Por este motivo, em 2018 o casal fundou “O Ser Mais” , instituição que vem impactando diversas famílias em projetos sociais ao redor do Brasil e do mundo.
Somente na ONG Baluarte, com ação em Angola, o Ser Mais contribui diretamente para a vida de mais de 300 crianças que vivem em Luanda, capital angolana.
No Brasil, das diversas iniciativas que a família Ais apoia, estão a Ong Nossa Ramadinha Melhor, Projeto Pequeno Miguel e Associação Ouro Negro.

As ações para esses projetos além de contribuir com benefícios para mais de 800 crianças, nas áreas de lazer, educação e formação cidadã, desenvolveu campanhas de arrecadação  e distribuição de alimentos ultrapassando a marca das 50 toneladas!

Com os olhos marejados, o empresário Antônio Neto, nos respondeu, qual é a importância de ser reconhecido pela ONU - Organização das Nações Unidas, por suas ações sociais ao próximo.

“É a concretização do comprimento de um propósito , o reconhecimento de que fazer vale a pena! Nossa empresa tem um propósito muito forte de ajudar vidas, de otimizar projetos sociais ! Nós não fazemos por reconhecimento, mas fazer parte da mudança do mundo, para nós é gratificante”!

Esse sentimento de partilha move o casal através do Ser Mais, e as expectativas é que o projeto se torne um grande centro estratégico, que impulsionará diversas ações ao redor do país e do mundo para transformação social.
Em épocas difíceis em que muitas vezes deixamos de acreditar no próximo, o casal Antônio e Fabrício Ais nos mostraram que o amor e solidariedade são ferramentas imprescindíveis para um futuro com menos desigualdade e mais esperança!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários