Do universo corporativo para a Bienal do Livro do Rio

DO TEXTO: Demitida após retorno de licença maternidade, carioca Gisele Fortes investiu no sonho de ser escritora e confirma primeira participação no eventoDo un
Em menos de um ano e com muito estudo, a escritora Gisela Fortes confirma a primeira participação como escritora na Bienal do Livro do Rio, que acontece de 3 a 12 de dezembro. Gisele estará disponível no pavilhão laranja para conversar com os leitores, autografar as obras e apresentar os lançamentos para o público.

Demitida após retorno de licença maternidade, carioca Gisele Fortes investiu no sonho de ser escritora e confirma primeira participação no evento

Foi 20 anos dedicados ao mercado corporativo e uma demissão após o retorno da licença maternidade. Mãe de gêmeas e recém desempregada, Gisele Fortes encarou o revés como uma oportunidade para dedicar-se a um sonho guardado: ser escritora.

Em menos de um ano e com muito estudo, a carioca confirma a primeira participação como escritora na Bienal do Livro do Rio, que acontece de 3 a 12 de dezembro. Gisele estará disponível no pavilhão laranja para conversar com os leitores, autografar as obras e apresentar os lançamentos para o público.

Autora de Todas as curvas do caminho, Pronta para viver e Desencontros de amor, a escritora reserva uma surpresa para os fãs: “o novo livro está quase saindo do forno: Mesmo depois do fim é o meu próximo lançamento”, adianta.

SERVIÇO:
O que: Escritora Gisele Fortes na Bienal do Livro do Rio 2021
Quando: 03 a 12 de dezembro
Onde: Riocentro, pavilhão laranja

Sobre a autora: carioca, romântica e apaixonada por literatura desde a infância, Gisele Fortes é formada em Comunicação Social pela UFRJ e pós-graduada em Comunicação Integrada pela ESPM. Trabalhou 20 anos no mercado corporativo, exerceu cargos executivos e, ao ser desligada durante a licença-maternidade, resolveu reinventar a sua carreira. Hoje, é sócia da empresa Enora Comunicação e escreve romances com protagonistas femininas fortes. Com três livros próprios e duas participações em antologias, todos publicados em 2021, a autora é mãe de gêmeas univitelinas e casada com o amor da sua adolescência.

Instragram: @giselefortesreal

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários