Dasa abre quase 200 vagas na área de tecnologia em todo Brasil

DO TEXTO: Dasa abre quase 200 vagas na área de tecnologia em todo Brasil, oportunidades abrangem diferentes níveis de experiência e vão desde arquiteto de tecno
A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, está com quase 200 vagas abertas para profissionais da área de tecnologia. As oportunidades abrangem diferentes níveis de experiência e vão desde arquiteto de tecnologia, engenheiro de dados até gerente de TI Clouds. A listagem completa pode ser conferida na página da empresa dentro da plataforma de recrutamento, o Gupy. As contratações são em regime CLT com pacote de benefícios que inclui plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.

Oportunidades abrangem diferentes níveis de experiência e vão desde arquiteto de tecnologia, engenheiro de dados até gerente de TI Clouds

A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, está com quase 200 vagas abertas para profissionais da área de tecnologia. As oportunidades abrangem diferentes níveis de experiência e vão desde arquiteto de tecnologia, engenheiro de dados até gerente de TI Clouds. A listagem completa pode ser conferida na página da empresa dentro da plataforma de recrutamento, o Gupy. As contratações são em regime CLT com pacote de benefícios que inclui plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.

Um dos quatro pilares de atuação da Dasa, tecnologia que descomplica está diretamente relacionado à importância deste segmento para dar fluidez à jornada do paciente e garantir eficácia na operação. Os outros pilares, cuidado que acolhe, parceria que empodera e ciência que transforma completam a premissa da companhia de olhar o indivíduo de forma integral, cuidar dele ao longo da vida e estimular a ciência que transforma conhecimento em prática clínica.

"Nos tornamos uma healthtech, que conecta players para gerar, a partir do uso inteligente de dados, informações integradas e interoperáveis que sejam assertivas no propósito de transformar a saúde das pessoas, e não cuidar só da doença. Com presença phygital, nossa abordagem é focada no binômio high tech + high touch; um processo que começou há cinco anos e que envolveu mudança cultural, de mentalidade, e integração, com total envolvimento da liderança", afirma Venâncio Guimarães, diretor de Produtos, Pessoas e Cultura da Dasa.

A Dasa, que em 2020 realizou aproximadamente 900 mil atendimentos hospitalares, passou de 353 colaboradores em tecnologia em 2019 para 850 em 2021. Atualmente, das 197 vagas disponíveis, 52 estão relacionadas ao NAV, plataforma lançada este ano que reúne desde consultas médicas a históricos de exames em um único ambiente digital, consolidando os dados dos pacientes que usufruem dos serviços da rede de saúde integrada da Dasa. O NAV acompanha a jornada, empodera e facilita a vida de médicos e pacientes, ao oferecer soluções e experiências únicas.

“Ao facilitar a navegação dos milhões de usuários que usam o ecossistema Dasa todo ano, integrando suas jornadas em todos os serviços da empresa, sejam eles físicos ou digitais, geramos inovação que traz acolhimento e humanização, mas que é pautada por inteligência de dados, respeitando integralmente a LGPD. Só trabalhando para o NAV, queremos chegar a mais de 300 colaboradores até o ano que vem. Estamos com uma média de 10 contratações ao mês, entre engenheiros, cientistas de dados e programadores”, diz Eduardo Sales, Head da plataforma NAV.  

Como se candidatar?

As candidaturas para as vagas da Dasa são online e o processo seletivo acontece de forma 100% remota. Caso o perfil seja compatível com o da vaga, o time de recrutadores iniciará a jornada para conhecer melhor o candidato, sob aplicação de mais algumas etapas. Dependendo da complexidade do cargo oferecido, podem existir as fases de desafio técnico, entrevista técnica e entrevista com gestor.

Sobre a  Dasa  

A Dasa é a maior rede de saúde integrada do Brasil. Faz parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo. 

Com mais de 40 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, estando presente em cada etapa de cuidado.  

Acredita que para cuidar sempre é preciso cuidar por inteiro. Por isso, olha para a gestão da saúde de um jeito preventivo, preditivo e personalizado. Integra medicina diagnóstica, hospitais, genômica, oncologia, coordenação de cuidado, pronto atendimento, telemedicina, pesquisa clínica e ciência. Ao todo, conta com 16 hospitais referências (considerando rede própria, crescimentos inorgânicos e os deals que ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores), e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no Brasil. 

A Dasa garante uma navegação ágil, descomplicada e sem atritos na jornada da saúde, tanto para pacientes quanto para médicos, por meio da sua plataforma de gestão, o Nav. Além disso, oferece soluções integradas e inovadoras de saúde corporativa, por meio do Dasa Empresas. 

Somos Dasa e somos para toda a vida. Para mais informações, acesse:  

https://dasa.com.br/


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários