Campinas será a capital da marcenaria no próximo fim de semana

O Festival de Marcenaria acontece de maneira híbrida, portanto, com participação presencial e on-line. No formato on-line, há dois tipos de inscrições: a gratuita, em que a pessoa poderá assistir ao evento completo e ao vivo,

Festival de Marcenaria híbrido vai reunir 300 pessoas presencial e outra milhares no formato on-line; inscrições ainda podem ser feitas

Cerca de 300 pessoas, entre hobbistas, profissionais e apaixonado por madeira, estarão em Campinas no próximo fim de semana para participar do Festival de Marcenaria promovido pela start-up Rumo 4. Além delas, outras 10 mil pessoas devem acompanhar o evento no formato on-line. Com uma programação bem variada e a presença de 25profissionais e  influenciadores digitais que atuam na área, o festival tem como objetivo aprimorar o conhecimento de pessoas com alguma experiência e ajudar quem está começando no ramo agora, seja como hobbista ou profissionalmente. As inscrições estão abertas.

“Através da experiência dos palestrantes, vamos ensinar o caminho das pedras. A ideia é apontar os principais erros e compartilhar experiências de sucesso”, explica o organizador do evento, Rodrigo Pioto. Para isso, a programação, que acontece nos dias 13 e 14 de novembro, no Espaço Bonvenon, aborda diversos temas relacionados à marcenaria. “Teremos palestras sobre técnicas, produtos, negócios, tipos de madeira, uso de redes sociais, enfim, é uma abordagem bem completa mesmo. Pensamos nos pontos mais importantes para uma pessoa começar um negócio com madeira. Quem participar vai sair com uma visão geral de tudo. Estamos reunindo grandes nomes em Campinas, vindos de diversos estados brasileiros”, conta.

O Festival de Marcenaria acontece de maneira híbrida, portanto, com participação presencial e on-line. No formato on-line, há dois tipos de inscrições: a gratuita, em que a pessoa poderá assistir ao evento completo e ao vivo, e a vip. Nesta segunda opção, há o pagamento de uma taxa de inscrição. Além de assistir ao evento ao vivo, também é possível rever as aulas, que serão gravadas, posteriormente. Para esses inscritos, serão disponibilizados conteúdos extras.

Quem participar presencialmente poderá conhecer os palestrantes, além de fazer network com profissionais que vivem da marcenaria. Este formato também dá direito a almoço, coffee e presente surpresa.

As inscrições, on-line gratuitas, on-line pagas e presenciais, devem ser feitas pelo site  www.festivaldemarcenaria.com.br

SERVIÇO:
Festival de Marcenaria Rumo 4
Quando?  13 e 14 de novembro
Que horário? Das 8h30 às 18h
Onde? Espaço Bonvenon, na Av. Lix da Cunha, 103 - Vila Industrial, em Campinas
Transmissão online gratuita

Sobre a Rumo 4

A Rumo 4 é uma plataforma de cursos online voltados ao faça você mesmo, com o objetivo de ajudar as pessoas a encontrarem uma atividade com a qual possam gerar renda imediata de uma maneira prazerosa. Ela atua em quatro pilares: capacitação, renda imediata, professores qualificados e apoio mútuo. Fundada pelo engenheiro elétrico Rodrigo Pioto, de Campinas, ela completou um ano em agosto. 

Enviar um comentário

0 Comentários
* Só falta o seu comentário! O autor agradece.

buttons=(OK) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !