Roberto Carlos – Ele está pra chegar

DO TEXTO:

 

Especula-se que o tradicional show de Roberto Carlos deve reunir, neste ano, medalhões da música popular brasileira.


user-image

Muito em breve as luzes voltarão a brilhar nos palcos. Sob os raios dessas luzes então surgirá novamente Roberto Carlos, vestido no branco desse amor para aquecer os corações de todos nós. Pare pra pensar. Pense muito bem. Olha esse dia já vem. 

A propósito, a próxima novela das nove “Um lugar ao sol”, escrita por Lícia Manzo e produzida sob a direção de Maurício Frias, que estreia em novembro, terá na sua trilha sonora duas músicas na voz de Roberto Carlos: uma nova versão de “Outra vez” e o aguardado dueto com a cantora paraense Liah Soares na canção “A cor do amor”, uma parceria de Liah com Iana Marinho. 

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, quando por escolha do próprio Roberto Carlos, a gravação do especial de fim de ano não ocorreu por causa pandemia (foi reexibido o especial gravado em Jerusalém), este ano a Rede Globo já trabalha para exibir um especial de fim de ano inédito com o rei. 

Especula-se que o tradicional show de Roberto Carlos deve reunir, neste ano, medalhões da música popular brasileira. Comenta-se que nomes como Maria Betânia, Chico Buarque, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Gilberto Gil e Gal Costa já foram contatados pela produção do programa, que aguarda confirmação. Uma presença certa deverá ser a cantora Liah Soares. Foi noticiado que o cantor também deve prestar um tributo ao filho Dudu Braga, falecido em oito de setembro. 

Como é bom saber que Roberto Carlos em 2022, retorna a sua agenda de shows com um tour internacional, o Projeto Emoções em Alto Mar a bordo do MS Preziosa e shows pelo Brasil (veja agenda no site oficial). 

Já o lançamento do disco contendo a canção “Bicho Solto”, ainda pendente, deve estar no rol dessa nova arrancada de Roberto Carlos. Esperamos que esse disco venha mais robusto com canções ainda inéditas. 

Com o coração cheio de alegria, aguardamos ansiosamente ver tudo isso se materializando ante os olhos surpresos do mundo.
 
Por fim, dou as boas-vindas ao rei com um trecho da canção “Amor Perfeito” “Vem, que eu conto os dias/ Conto as horas pra te ver/ Eu não consigo te esquecer/ Cada minuto é muito tempo sem você/ Sem você...” (Michael Sullivan/ Paulo Massadas/ Lincoln Olivetti e Robson Jorge – 1986). 

*Carlos Marley
Nasceu na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará – Brasil, onde reside. Formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Auditoria. Auditor Fiscal aposentado da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. Leia Mais sobre o autor...

Roberto Carlos – Amor Perfeito

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários