Nossa, do UOL, apresenta o prêmio "Padocaria SP 2021" para eleger as melhores padarias de São Paulo

DO TEXTO: Prêmio "Padocaria SP 2021" para eleger as melhores padarias de São Paulo, por meio do voto popular e de um júri de especialistas, concurso apontará os
As padarias de São Paulo são um verdadeiro patrimônio gastronômico da cidade. Presentes em diversos momentos do dia a dia do paulistano, elas são ponto de encontro entre amigos e vizinhos, e lugar ideal para comer um pão na chapa ou até mesmo tomar um café expresso à beira do balcão. Pensando em valorizar a cultura, a história e as personagens das famosas “padocas” de São Paulo, NOSSA, plataforma de lifestyle do UOL, apresenta o concurso “Padocaria SP 2021”.

 

Por meio do voto popular e de um júri de especialistas, concurso apontará os melhores estabelecimentos em diversas categorias


As padarias de São Paulo são um verdadeiro patrimônio gastronômico da cidade. Presentes em diversos momentos do dia a dia do paulistano, elas são ponto de encontro entre amigos e vizinhos, e lugar ideal para comer um pão na chapa ou até mesmo tomar um café expresso à beira do balcão.

Pensando em valorizar a cultura, a história e as personagens das famosas “padocas” de São Paulo, NOSSA, plataforma de lifestyle do UOL, apresenta o concurso “Padocaria SP 2021”.

A premiação foi idealizada pelo jornalista Miguel Icassatti, autor do blog “Boteclando”, publicado no UOL, e cocurador do Mondial de La Bière e Festival Path 2019, e pelo gastrônomo Eduardo Maya, formado pela Le Cordon Bleu Canadá e proprietário do Centro Culinário Eduardo Maya há vinte anos.

“Com o prêmio Padocaria SP, levaremos toda a curadoria e qualidade editorial de NOSSA para que os próprios paulistanos relembrem e definam quais são as melhores padarias de São Paulo. O objetivo é ir além dos endereços tradicionais e trazer toda a riqueza e pluralidade destes pontos de encontro tão importantes para a cidade”, comenta Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL.

Por meio do voto popular e de um júri composto por especialistas, serão escolhidas as melhores padarias da cidade em 13 categorias. O concurso é dividido em duas etapas, sendo que todos podem votar pelo site. O projeto ainda conta com a participação do Assaí, como Atacadista Oficial, patrocínio da Seara e apoio da Movida Cargo.

A primeira fase da votação acontece entre os dias 7 e 16 de outubro. Nesta etapa o público escolhe suas preferências nas categorias: pão na chapa, sanduba, chapeiro, serviço de frios, doce, cafezinho e pãozinho.

Na segunda fase, entre os dias 21 a 30 de outubro, o público e os especialistas apontam as 25 padarias finalistas, sendo cinco de cada região: Zona Norte, Zona Leste, Zona Sul, Zona Oeste e a Região Central.

Os vencedores serão anunciados no dia 9 de novembro em um evento com transmissão on-line, onde serão revelados os ganhadores das oito categorias inicias e das padarias mais votadas por região. Além da revelação de qual é “A Melhor Padaria de São Paulo”.

Acompanhe o concurso Padocaria SP 2021 pelo link e as reportagens especiais de Nossa no link.

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank PagSeguro, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários