Dupla mineira, Dubdogz lança "Home Alone" com a lenda da dance music Laidback Luke pela CONTROVERSIA

DO TEXTO: Acumulando mais de 6 milhões e 500 mil ouvintes mensais no Spotify, a dupla mineira Dubdogz apresenta sua nova música, "Home Alone", com o filipino La
Depois de serem convidados por Laidback Luke para um remix oficial do clássico da música eletrônica “Show Me Love”, Dubdogz recebeu um novo pedido do ícone filipino-holandês. Desta vez, para uma colaboração. “Home Alone” é a nova faixa dos artistas em parceria com Lost Boy pela CONTROVERSIA, já disponível nas plataformas digitais


Depois de serem convidados por Laidback Luke para um remix oficial do clássico da música eletrônica “Show Me Love”, Dubdogz recebeu um novo pedido do ícone filipino-holandês. Desta vez, para uma colaboração. “Home Alone” é a nova faixa dos artistas em parceria com Lost Boy pela CONTROVERSIA, já disponível nas plataformas digitais (ouça aqui).

“Lançar uma faixa com Laidback Luke é um sonho! Nós não esperávamos e ficamos muito felizes com esse convite. Além de uma lenda da música eletrônica, ele é também um crítico musical. Então, se ele nos chamou é porque gostou do nosso trabalho e estamos muito honrados com isso!”, contam Lucas e Marcos, irmãos que formam a dupla.

O contato inicial dos brasileiros com Luke ocorreu no remix oficial de “Show Me Love”, com a versão de Dubdogz indo bem nos charts do Beatport e tendo o maior número de transmissões entre as novas versões no YouTube. Eles começaram a ser notados pelo gringo, que comentava nas fotos da dupla e acabou até mandando mensagem. Conversa vai, conversa vem, no meio de um bate-papo, o filipino-holandês enviou a ideia de uma faixa e os brasileiros toparam a collab na hora.

Colocando a assinatura do Dubdogz e dando um talento na faixa, os irmãos deixaram “Home Alone” um pouco mais forte, numa pegada Slap House, bem puxada para o público do país, girando em torno dos 118 BPMs e perfeita para as plataformas digitais. 

Entretanto, ela também tem lugar garantido nas festas, segundo Laidback Luke. “Tenho tocado a faixa e pude senti-la nas pistas de dança, está funcionando muito bem! As pessoas ficam contagiadas e não param de dançar”, revela. “A letra fala sobre estar sozinho em casa, mas tocá-la para o público é uma sensação maravilhosa”, completa o DJ filipino-holandês, que ainda declara que o trabalho com os irmãos brasileiros foi incrível e tudo ocorreu de forma muito orgânica. 

“Home Alone” chega poucos dias após a dupla brasileira entrar para o Top 150 DJs de 2021, da revista britânica DJ Mag. “Foi uma surpresa! Nós não fizemos campanha, não pedimos voto nem nada... então, mesmo assim, ver que conseguimos alcançar esse espaço foi muito animador, nos faz planejarmos ainda mais coisas. Agradecemos muito mesmo nossos fãs por tudo isso que temos vivido!”, completam.

Se estiver sozinho em casa, chame o crush, o amigo, a família ou quem mais quiser, para prestigiar o novo lançamento de Dubdogz com Laidback Luke e Lost Boy pela CONTROVERSIA.

Laidback Luke & Lost Boy - Home Alone (with Dubdogz) [Official Lyric Video]


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários