Cavalo Amarelo com novo single e concerto de apresentação do EP

O Cavalo Amarelo prepara-se para editar o seu primeiro EP já em Outubro. Para já a banda apresenta o segundo single “Primeiro do fim”. Um tema com uma sonoridade intensa. Uma revelação emocional, um grito de revolta, feito de encantos e desencantos onde as guitarras e os teclados assumem o protagonismo num registo intimista e melancólico.


O Cavalo Amarelo prepara-se para editar o seu primeiro EP já em Outubro. Para já a banda apresenta o segundo single “Primeiro do fim”.


Um tema com uma sonoridade intensa. Uma revelação emocional, um grito de revolta, feito de encantos e desencantos onde as guitarras e os teclados assumem o protagonismo num registo intimista e melancólico.


Este tema foi produzido e misturado por Miguel Urbano (Ergonoise) e masterizado por Rui Dias (Estúdios Mister Master)


A formação da banda é a seguinte: Cláudio Oliveira (guitarras), Miguel Flaviano (baixo), Paulo Maçarico (Voz), Pedro Casaca (guitarras) e Rodrigo Antunes (bateria).


SERVIÇO:

Concerto Apresentação do EP de estreia Cavalo Amarelo

16 de outubro de 2021

Cine-Teatro Paraíso Tomar

O Cavalo Amarelo apresenta o seu EP de estreia no dia 16 de outubro no Cine-Teatro Paraíso em Tomar, num concerto que irá contar com a participação dos músicos convidados Viviane e Tó Viegas dos Entre Aspas e Carlos Moisés, Cató, Dalila e Paulo Bizarro da Quinta do Bill.

Os bilhetes estão à venda no Cine-Teatro Paraíso e custam 6€

É também um concerto com uma vertente solidária. Por cada bilhete vendido, 1€ reverte a favor do CIRE - Centro de Integração e Reabilitação de Tomar.


Cavalo Amarelo - "Primeiro do fim":

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !