BACKSTAGE de Luis de Matos regressa

DO TEXTO: BACKSTAGE de Luis de Matos regressa, o espectáculo que acontece a partir do Estúdio 33 mas onde cada um do espectadores pode participar desde a sua ca
O Luis de Matos BACKSTAGE regressou na passada sexta-feira e foram inúmeras as figuras públicas que assistiram ao novo espectáculo do Luis de Matos, entre a assistência estiveram Diogo Morgado, Luciana Abreu, Diogo Piçarra, Sofia Sousa, Lourenço Ortigão, Marta Andrino, Eduardo Madeira, Joana Cruz, Kapinha, Leonor Poeiras, Ângelo Rodrigues, entre muitos outros.

O Luis de Matos BACKSTAGE regressou na passada sexta-feira e foram inúmeras as figuras públicas que assistiram ao novo espectáculo do Luis de Matos.

Entre a assistência estiveram Diogo Morgado, Luciana Abreu, Diogo Piçarra, Sofia Sousa, Lourenço Ortigão, Marta Andrino, Eduardo Madeira, Joana Cruz, Kapinha, Leonor Poeiras, Ângelo Rodrigues, entre muitos outros.

Todos assistiram ao espectáculo que acontece a partir do Estúdio 33 mas onde cada um do espectadores pode participar desde a sua casa.

"Luis de Matos Backstage" acontece através da plataforma ZOOM e permite que com um único bilhete, os espectadores passem um serão de sexta-feira onde a magia acontece nas suas mãos. O espectador vai também poder conhecer o Estúdio33 assim como o universo único onde Luis de Matos e a sua equipa cria, constrói e ensaia tudo quanto o mágico português apresenta nos palcos do mundo, isto tudo sem sair de casa e na primeira fila, sendo guiados pelo próprio Luis de Matos e com tradução em Língua Gestual.

Toda a experiência começa logo quando compra o bilhete, dado que dias mais tarde irá receber um envelope com alguns dos materiais para que possam acompanhar o espectáculo da melhor maneira. Incluindo pipocas para toda a família. No final, também de uma forma interactiva, o espectador poderá fazer perguntas em directo ao ilusionista. 

Os bilhetes estão à venda na Ticketline. 

Próximos espectáculos 

29 de Outubro - 21h00

19 de Novembro - 21h00

3 de Dezembro - 21h00

10 de Dezembro - 21h00

Bilhetes Luis de Matos BACKSTAGE

Assista aqui ao Luis de Matos BACKSTAGE 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários