Programa INOV Contacto tem nova data limite de candidaturas 15 outubro

DO TEXTO: As candidaturas ao programa INOV Contacto, programa de estágios internacionais que oferece aos jovens licenciados a oportunidade de realizar um estági
As candidaturas ao programa INOV Contacto, programa de estágios internacionais que oferece aos jovens licenciados a oportunidade de realizar um estágio remunerado, vão ser prolongadas até dia 15 de outubro, às 18h. Os jovens com formação superior e que tenham até aos 29 anos, têm agora mais dias para formalizarem a candidatura ao programa. São 200 estágios em mais de 80 países e para todas as áreas de formação.


As candidaturas ao programa INOV Contacto, programa de estágios internacionais que oferece aos jovens licenciados a oportunidade de realizar um estágio remunerado, vão ser prolongadas até dia 15 de outubro, às 18h.


Os jovens com formação superior e que tenham até aos 29 anos, têm agora mais dias para formalizarem a candidatura ao programa.


São 200 estágios em mais de 80 países e para todas as áreas de formação.


O programa assegura as viagens de ida e volta entre Portugal e o país de destino da entidade onde o estágio se realiza, atribui uma bolsa de formação mensal, subsídio de alimentação e ainda um subsídio de alojamento que varia entre os 1.600 e 2.000 euros líquidos, consoante o país onde forem colocados.


Para a inscrição é apenas necessário, além do comprovativo de licenciatura (ou mestrado integrado), um certificado do nível de inglês, curriculum e carta de motivação.


O programa inicia com uma formação em práticas internacionais, designado por Campus, que integra seminários, painéis com especialistas, workshops e dinâmicas de grupo, que versam temas como o contexto de mudança do mundo, exemplos empresariais de inovação e globalização, ferramentas e abordagens inovadoras no desenvolvimento de projetos, o papel de Portugal no Mundo, assim como questões práticas da operacionalização do estágio.


As candidaturas das empresas e estagiários são feitas no site do INOV Contacto e decorrem, agora, até dia 15 de outubro.


O INOV Contacto é promovido pela AICEP Portugal Global, cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE), pelo Portugal 2020 e pela União Europeia.


Link para as candidaturas:

https://bit.ly/3CHIN5k 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários