Profissão é vocação | Dia do Profissional de Educação Física

DO TEXTO: Hoje é Dia do Profissional de Educação Física...
Hoje é “Dia do Profissional de Educação Física”, dia de brindar a profissão que escolhi por convicção e que me proporciona grandes conquistas diariamente.



Hoje é “Dia do Profissional de Educação Física”, dia de brindar a profissão que escolhi por convicção e que me proporciona grandes conquistas diariamente. 


Durante os 25 anos de profissão, estou conseguindo atingir todas as metas planejadas e, partindo do princípio de que sorte é estar no lugar certo, na hora certa e PREPARADO, me considero um profissional de sorte.

 

Claro que ainda tenho muitas metas a conquistar, porém sou grato à Educação Física por proporcionar-me bons amigos, o privilégio de ter trabalhado com excelentes gestores, ter gerido excelentes equipes, ter atuado em escola, academia, universidade, equipe de rendimento e equipe multiprofissional. 


Tenho a honra de palestrar e ministrar cursos pelo estado e pelo Brasil afora, em congressos regionais, nacionais e internacionais. Mas o privilégio maior é poder concretizar o sonho de auxiliar no desenvolvimento da profissão através da PD Empreendimentos Esportivos, onde, em parceria com um profissional que admiro (Professor Diego Vassoleri), mediamos a troca de conhecimento através de cursos com profissionais da área da saúde, qualificados e competentes e, acima de tudo, apaixonados pelo que fazem.


Sigo na profissão comemorando a cada 1° de setembro e canalizando as minhas energias para conquistar as minhas metas, contribuindo para o desenvolvimento da Educação Física e, consequentemente, sendo feliz!


“Felicidade é conservar energia para coisas que valem a pena” 

(Leandro Karnal) 

*Professor Esp. Paulo Lopes

CREF:3080 G/R - Graduado em Educação Física (UFRGS 2001) - MBA em Gerenciamento de Projetos (UNILASALLE 2015) - Pós MBA em Inteligência Emocional nas Organizações (UNILASALLE 2019). Leia Mais sobre o autor...


Sessão Especial em Homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física -  EM DIRETO - 01/09/2021


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários