Eduardo Costa pede apoio aos fãs

DO TEXTO: Na entrevista ao portal, Eduardo Costa comentou sobre as críticas que recebe, sua relação com as opiniões dos internautas e pediu o apoio dos fãs.
O Festanejo, portal de notícias do mundo sertanejo, conversou com exclusividade com o cantor Eduardo Costa, que falou sobre o seu novo projeto, “Fora da Lei”.


Na entrevista ao portal Festanejo cantor diz: "Continuem comigo, mesmo que eu fale uma besteira aqui, outra ali..."


O Festanejo, portal de notícias do mundo sertanejo, conversou com exclusividade com o cantor Eduardo Costa, que falou sobre o seu novo projeto, “Fora da Lei”.


Ao total, o trabalho foi dividido em cinco EPs, que estão sendo lançados nas plataformas digitais. O segundo volume conta com uma regravação de “Cowboy Fora da Lei”, conhecida nacionalmente na voz de Raul Seixas.


“Tanto Raul Seixas como eu não somos de seguir as regras que o mercado da música impõe naquele momento. Temos em comum a liberdade de fazer o que queremos dentro de nossa arte”, explicou o sertanejo sobre o lançamento.


Na entrevista ao portal, Eduardo comentou sobre as críticas que recebe, sua relação com as opiniões dos internautas e pediu o apoio dos fãs. “Continuem comigo, mesmo que eu fale uma besteira aqui, outra ali...”, disse.


O sertanejo também deu detalhes sobre os próximos passos da carreira e a retomada aos palcos após a pandemia de Covid-19. A entrevista na íntegra esta disponível em www.festanejo.com.br/entrevistas/eduardo-costa.


Sobre o Festanejo


Lançado em outubro de 2019, o portal Festanejo veio para ir além da representatividade na música e no modo de vida do sertanejo. O portal não só divulga as notícias da área, mas cria novas formas de fortalecer o mundo sertanejo. www.festanejo.com.br


Eduardo Costa - Cowboy Fora da Lei


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários