Com novas categorias e conteúdo, APP Campinas abre inscrições para o 31º Mídia Festival

DO TEXTO: Uma das principais premiações da propaganda do interior de São Paulo acontece nos dias 24 e 25 de novembro; Inscrições podem ser realizadas até o dia
Os astros da comunicação já têm um encontro marcado! Estão abertas as inscrições para a 31ª edição do Mídia Festival, uma das principais premiações da propaganda do interior paulista que acontece em formato on-line nos dias 24 e 25 de novembro. Promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP Campinas), o Mídia Festival tem inscrições abertas até dia 15 de outubro pelo site do Mídia Festival...


Uma das principais premiações da propaganda do interior de São Paulo acontece nos dias 24 e 25 de novembro; Inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de outubro


Estão abertas as inscrições para a 31ª edição do Mídia Festival “Onde os astros da comunicação se encontram"


Os astros da comunicação já têm um encontro marcado! Estão abertas as inscrições para a 31ª edição do Mídia Festival, uma das principais premiações da propaganda do interior paulista que acontece em formato on-line nos dias 24 e 25 de novembro. Promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP Campinas), o Mídia Festival tem inscrições abertas até dia 15 de outubro pelo site do Mídia Festival, onde estão disponíveis informações sobre o calendário e regulamento, que contam com muitas inovações. A premiação tem como mote “Mídia Festival - Onde os astros da comunicação se encontram”, campanha desenvolvida pela agência Sala.


Neste ano de 2021, as novidades são as categorias Fornecedores e Profissionais. Além dessas, também integram a premiação as Peças Publicitárias e Novos Talentos, voltadas para estudantes. Em cada uma das categorias serão eleitos os três melhores trabalhos inscritos, com troféus de ouro, prata e bronze.


O presidente da APP Campinas, Samuel Leite, comenta as inovações desta edição. “Neste ano, focamos em ressignificar o evento com dois dias de premiação. Assim, teremos lives com profissionais exponentes do mercado para promover conhecimento para o setor de comunicação. O objetivo é que as tendências e conhecimento abordados durante o Mídia Festival deste ano reverberem e que estejam presentes nas criações das agências ao longo do ano. Dessa forma, a APP Campinas promove uma trilha do conhecimento".


Leite ainda destaca a inclusão da categoria Fornecedores. “A premiação para os fornecedores busca reconhecer os profissionais que sempre contribuíram e estiveram presentes no mercado de comunicação. É importante dar visibilidade a todos que participam dos trabalhos que movimentam a indústria da propaganda”, afirma.


Realizado há 31 anos, o Mídia Festival tem como objetivo a valorização dos profissionais e dos trabalhos desenvolvidos na região de Campinas (SP), premiando as melhores peças publicitárias, fornecedores e profissionais, incentivando assim o mercado publicitário do interior do estado de São Paulo.


Com especialistas da área e grandes marcas apoiando, o 31º Mídia Festival promete ser um sucesso em audiência e conteúdo. Serão dois dias de premiação, 24 e 25 de novembro, que contarão com palestras, debates com jurados e acadêmicos sobre a área e talks com patrocinadores. O 31º Mídia Festival terá a premiação de Profissionais e Fornecedores na 1ª noite do evento e encerra a programação com a entrega do prêmio Peças e Novos Talentos.


As empresas Band, EPTV/G1, TV Thathi Record, VTV SVBT, Rede Família, Eletromidia e MOOHB patrocinam o evento. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários