AD Clinic avança com plano de expansão, abre no Morumbi e projeta finalizar 2021 com 200 operações

DO TEXTO: Uma das maiores franquias de estética do Brasil chega no bairro para atender uma demanda crescente por estética e bem estar dos moradores da região. A
Mesmo com a pandemia, o casal Fernando e Fátima Major, juntos há mais de 23 anos e moradores do bairro há mais 15, estão prestes a abrir uma franquia da AD Clinic, uma das maiores rede de estética do Brasil, que planeja em 2021 ter mais de 200 clínicas pelo país



Uma das maiores franquias de estética do Brasil chega no bairro para atender uma demanda crescente por estética e bem estar dos moradores da região. A inauguração acontece no dia 5 de outubro


Com uma infraestrutura moderna como shoppings, sede de empresas e empreendimentos de luxo, o bairro do Morumbi abriga o terceiro maior estádio de futebol do país, o Palácio dos Bandeirantes, atual sede do governo do Estado de São Paulo, além do Jockey Club de São Paulo, o Parque Burle Marx, entre outros. Com tanta diversidade e de acordo com a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (segundo estudo da IBGE e SEADE), o bairro é considerado um dos melhores bairros de São Paulo para se viver e também abrir negócios.


Mesmo com a pandemia, o casal Fernando e Fátima Major, juntos há mais de 23 anos e moradores do bairro há mais 15, estão prestes a abrir uma franquia da AD Clinic, uma das maiores rede de estética do Brasil, que planeja em 2021 ter mais de 200 clínicas pelo país. "Se tem uma coisa que eu aprendi com a pandemia é que nós precisamos nos cuidar, como vimos a saúde é primordial na vida, e é isso que eu estou querendo trazer para o Morumbi, até porque eu sei que a AD Clinic é mais que uma clínica de estética. Tenho certeza que fiz uma boa escolha, afinal os dados são promissores, a franquia tem resultados incríveis, e sei do compromisso deles com os franqueados, tenho certeza que vai ser um sucesso’’, comenta ele.


Eles começaram a empreender em 2018, e juntos querem contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas. ''Em 2020, em um grupo de mentoria empresarial, conhecemos a AD Cinic. O propósito da marca e o olhar diferenciado para o bem-estar das pessoas despertaram o nosso interesse. Sentimos segurança e resolvemos investir em uma unidade. A região possui uma infraestrutura diversificada, com grande variedade de investimentos comercial e imobiliário e temos certeza que iremos estimular a economia da região, impactando as vidas dos colaboradores e clientes. Um lugar charmoso e acolhedor que proporcionará momentos únicos'', finaliza Fernando.


Os empresários comentam também que a escolha pelo bairro tem tudo a ver com o DNA da empresa que é: tempo de beleza, ou seja, ter seu bem-estar renovado. Dos consumidores locais, muitos são homens. Segundo a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), a cada dois minutos, um homem faz alguma intervenção estética, que vai de um simples e rápido preenchimento facial até uma lipoaspiração que pode durar quatro horas. Hoje, eles já somam 30% dos usuários das clínicas de estética.


De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil tornou-se o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Tal crescimento tornou-se evidente na rede de franquias, que engordou a receita com um aumento de 178% nas vendas.


“Nós iremos chegar para inovar o conceito de ‘beleza’ no mercado. Hoje temos equipamento de ponta para fazer depilação a laser, procedimento que passou a ser bastante procurado por homens. O maquinário pode ser usado em qualquer tom de pele, o que é excelente porque não precisamos excluir ninguém do procedimento”, diz o empresário ao comentar que a depilação a laser masculina pode ser realizada em várias áreas como: rosto (buço, queixo, bigodes, barba); peitorais; ombros; abdômen; costas; braços; axilas; nádegas; pernas; virilha; mãos e pés.


SERVIÇO:

Endereço: Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 333 - Jardim Londrina

Redes Sociais

Facebook  

QUER GANHAR 03 SESSÕES DE LIPO SEM CORTE, CADASTRE-SE 👇🏾

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeq3mO7ezN2jyWchAC5ber29VREuSGAJkRDkLPtp3ZGVywaWQ/viewform


Sobre a rede de estética Ad Clinic:

Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas online e expandiram a empresa.  


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários