Santana retoma parceria com Rob Thomas em “Move”, single que anuncia novo álbum

Do Texto: Santana passou grande parte dos últimos dois anos gravando o álbum, feito boa parte à distância durante a pandemia.

Um dos maiores hits do fim dos anos 90 foi “Smooth”, faixa que unia Santana com Rob Thomas, vocalista do Matchbox 20. Agora, 22 anos depois, o artistas se reencontram em “Move”, uma explosiva faixa que anuncia “Blessings and Miracles”, o novo álbum de estúdio do lendário guitarrista mexicano. Previsto para o dia 15/10, o novo disco é um lançamento BMG.


“Blessings and Miracles” será lançado no dia 15/10


Um dos maiores hits do fim dos anos 90 foi “Smooth”, faixa que unia Santana com Rob Thomas, vocalista do Matchbox 20. Agora, 22 anos depois, o artistas se reencontram em “Move”, uma explosiva faixa que anuncia “Blessings and Miracles”, o novo álbum de estúdio do lendário guitarrista mexicano. Previsto para o dia 15/10, o novo disco é um lançamento BMG


Ouça “Move”: https://santana.lnk.to/Move

Garanta “Blessings and Miracles” na pré-venda: https://santana.lnk.to/BlessingsnMiracles


“‘Move’ surgiu de maneira muito parecida com a forma como ‘Smooth’ aconteceu”, lembra Santana. “Foi como se surgisse uma intervenção divina e eu sabia que tinha que gravar com Rob. A música é sobre o despertar de tudo em seu ser. Acenda e ative a si mesmo - você sabe... se mova. Quando Rob e eu trabalhamos juntos, temos um som incrível”.


A faixa conta ainda com backing vocals da banda de rock alternativo American Authors e abre passagem para uma estelar lista de convidados como Chick Corea, Chris Stapleton, G-Eazy, Diane Warren, Steve Winwood, Rick Rubin, Corey Glover, Kirk Hammett, entre outros.


Santana passou grande parte dos últimos dois anos gravando o álbum, feito boa parte à distância durante a pandemia. Quanto à seleção de artistas que colaboraram, Santana admite que às vezes fica surpreso com a forma como eles entram magicamente em sua vida. “Eu não escolho pessoas - é como se eu fosse escolhido”, diz ele. “Estou honrado em trabalhar com artistas tão incríveis. Sinto-me como um surfista surfando nas ondas que se transformam em canções destes diferentes criadores. Tenho muita sorte de ter a oportunidade de fazer isso e valorizo bastante".


Membro do Rock’n’Roll Hall of Fame e multipremiado em uma carreira que passa por mais de cinco décadas como sinônimo de qualidade e bom gosto em rock, pop, psicodelia e música latina, Santana quer continuar se desafiando e surpreendendo o público. “Move” está disponível em todas as plataformas de música digital.

Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !