Ode ao amor próprio em single de estreia de ZAINA

DO TEXTO: “Não Quero Ninguém” estreia nesta sexta (27) com videoclipe
Não Quero Ninguém é o nome da faixa que debuta a carreira de ZAINA, artista que busca trazer uma nova proposta visual  e musical para o cenário do pop no país. ZAINA imprime em seu trabalho uma mulher independente, glamourosa, fashionista e, sim, guitarrista.


“Não Quero Ninguém” estreia nesta sexta (27) com videoclipe 


Não Quero Ninguém é o nome da faixa que debuta a carreira de ZAINA, artista que busca trazer uma nova proposta visual  e musical para o cenário do pop no país. ZAINA imprime em seu trabalho uma mulher independente, glamourosa, fashionista e, sim, guitarrista. O single de estreia está disponível em todas as plataformas de música a partir de hoje (27) e chega acompanhado de videoclipe, dirigido por Alexandre Alencar. Assista aqui.


Mergulhado em referências pop contemporâneas, a música foi produzida por HELI e dá início à divulgação de uma série de singles, que serão lançados ao longo dos próximos meses. 


“Não tive dúvidas na hora de escolher meu primeiro single, essa música diz muito sobre se amar em primeiro lugar, sobre maturidade, responsabilidade emocional, sobre se reerguer após uma desilusão amorosa, força e amor próprio. É um som que emana liberdade e essa é uma das coisas que eu mais valorizo na vida: o poder de escolher ser livre”, revela.


CLIPE


O vídeo, dirigido por Alexandre Alencar, retrata um mergulho profundo na celebração do amor próprio acima de todos os sentimentos e relações, como está na mensagem da letra.


“Quando convidei o Alexandre Alencar para dirigir o clipe, sabia que ele iria fazer algo muito melhor do que eu tinha em mente. Ele ouviu a música e detectou meu narcisismo saudável, que é essa questão do amor próprio que afirmo nas composições. Ele trouxe essa ideia de criarmos uma versão alternativa do mito de Narciso e trabalhamos nessa ideia dos espelhos, reflexos e refrações da ZAINA, representando a metamorfose do mito”, ressalta a artista.


Flertando simultaneamente com o clássico e o moderno, o artista Emmanuel Seelig foi o responsável por traduzir o universo do single de estreia, em uma capa que representa o sentimento proposto na canção. A imagem intimista foi captada durante a gravação do clipe e veio das mãos da fotógrafa Tainá Bernard, também responsável pelas fotos de divulgação da artista.


Assista ao clipe aqui:


SMARTLINK aqui


FICHA TÉCNICA 

Não Quero Ninguém

MÚSICA:

Autora: ZAINA 

Produção Musical: HELI

Engenheiro de gravação: HELI

Arranjos: ZAINA e HELI

Instrumental exceto guitarras : HELI

Guitarras: ZAINA

Voz: ZAINA

Backing vocals: ZAINA

Mixagem: HELI

Masterização: HELI


FILME:

Direção Criativa: Agência Criativa WOZ + ZAINA

Produção: Agência Criativa WOZ

Direção: Alexandre Alencar

Cinematografia: Rodrigo Almeida Leite

Direção de arte: Akemi Shimada

Styling: Djully Baduh

Beleza: Anauê Stein

Produção Executiva: Eva Bensiman

Assistente de produção: Luiza Valio

Assistente de direção de arte: Diego Harley

Primeiro assistente de câmera: Thiago Han

Segundo assistente de câmera: Bruna Blazquez

Assistente de beleza: Lucas Costa

Montagem: Rodrigo Almeida Leite

Color grading: Marcelo Perrone

Fotografia: Tainá Bernard

Design: Emmanuel Seelig

Catering: Quitutes Autênticos

Assessoria de Imprensa: Café8 - Thais Pimenta

Produção Executiva: Trópico Música


LINKS

Linktr.ee


SOBRE ZAINA

A artista ZAINA começa dar sinais da sua veia compositora desde muito cedo, ao ser presenteada com seu primeiro violão, aos 17 anos. Em 2017 iniciou na cidade Florianópolis (SC) seu primeiro projeto de música autoral: Escarcéu, que a introduziu na cena underground, junto do seu então amigo, Matheus Pacher. Em 2018 se mudou para São Paulo mas o projeto foi interrompido por motivos de força maior, com a partida de seu companheiro de banda. 

Desde então, vem realizando experiências musicais que contribuíram para a formação de sua identidade musical e artística. Em 2020, ZAINA conheceu o produtor musical HELI e iniciou o processo de criação de singles que serão lançados ao longo dos próximos meses.  


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários