Microsoft realiza maior evento digital da América Latina para ecossistema de parceiros

DO TEXTO: LATAM Virtual Partner Connection será realizado entre os dias 24 e 26 de agosto
A Microsoft realizará nos próximos dias 24, 25 e 26 de agosto o LATAM Virtual Partner Connection (VPC), maior evento digital da companhia na região voltado aos parceiros. Realizado em português, o VPC contará com mais de 70 sessões mediadas por especialistas da Microsoft de diferentes indústrias e segmentos, que abordarão as principais tendências digitais para os próximos meses...


LATAM Virtual Partner Connection será realizado entre os dias 24 e 26 de agosto


São Paulo, 20 de agosto de 2021. A Microsoft realizará nos próximos dias 24, 25 e 26 de agosto o LATAM Virtual Partner Connection (VPC), maior evento digital da companhia na região voltado aos parceiros. Realizado em português, o VPC contará com mais de 70 sessões mediadas por especialistas da Microsoft de diferentes indústrias e segmentos, que abordarão as principais tendências digitais para os próximos meses, além de orientações para inovação e desenvolvimento de soluções para o fortalecimento e impulsionamento do mercado.  


Apenas no Brasil, são mais de 25 mil parceiros da Microsoft que poderão usufruir de conhecimento nas sessões técnicas, comerciais e por indústria, e se conectarem às novidades que devem ser referência no uso da tecnologia. “O Latam Virtual Partner Connection é fundamental para o nosso alinhamento com o ecossistema de parceiros. Acreditamos que nenhuma transformação se faz sozinha e, dessa forma, conseguimos seguir com o propósito de apoiar a evolução tecnológica na região e trocar conhecimento com o nosso ecossistema que é fundamental para ampliar a capilaridade da inovação, ampliando o seu alcance”, comenta Danni Mnitentag, vice-presidente de parceiros e canais da Microsoft Brasil.  


O evento está aberto para inscrições por meio da sua página oficial.    


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários