Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto: Catapulta editores participa da 20ª edição

DO TEXTO: Feira Intern. do Livro de Ribeirão Preto: Com o tema "Velhas e novas utopias", escritores como Mia Couto e Conceição Evaristo são homenageados.

Um fato conhecido por muitos é que a obesidade pode desencadear diversos problemas de saúde como diabetes, problemas cardíacos e até câncer. Mas, você sabia que a obesidade infantil está relacionada a um desempenho acadêmico preocupante das crianças?


Com o tema "Velhas e novas utopias", escritores como Mia Couto e Conceição Evaristo são homenageados.


A FIL, segunda maior feira de livros do país a céu aberto, anuncia o início de sua 20ª edição, com a participação de importantes editoras para a cena literária nacional, como a Catapulta Editores, que tem 20 anos de experiência na publicação de títulos de educação e entretenimento. 


O evento que acontece de forma online, em decorrência da pandemia de coronavírus, traz como tema “Velhas e novas utopias”, homenageando autores como Mia Couto, Conceição Evaristo, Edgar Morin, Milton Santos, Semíramis Paterno e alguns nomes locais, como Carlos Roberto Ferriani e Elaine Assoline. 


“Para nós, é um mix de alegria e inspiração poder fazer parte de um evento com tamanha importância para o nosso mercado. Essa edição, em especial, homenageia nomes essenciais para a literatura e acreditamos que vivenciar isso de forma online, ajuda a amplificar o alcance destes nomes e das editoras participantes”, comenta Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores.


A celebração, que acontece de 20 a 29 de agosto, tem participação gratuita e conta com a programação completa disponível no site da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto (www.fundacaodolivroeleiturarp.com), sendo necessário fazer a inscrição para acompanhar as atualizações de conteúdo do evento.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários