Dedicada a um amigo, Hungria Hip Hop lança "Difícil Aceitar" em todas as plataformas de streaming - Portal Splish Splash

Recentes

sexta-feira, agosto 13, 2021

Dedicada a um amigo, Hungria Hip Hop lança "Difícil Aceitar" em todas as plataformas de streaming

Fenômeno em números na Internet com mais de 11,6 milhões de inscritos no YouTube, o rapper Hungria lança nesta sexta feira (13), o single 'Difícil de Aceitar'.


Faixa inédita fala de saudade e da importância em valorizar quem está ao seu redor


Fenômeno em números na Internet com mais de 11,6 milhões de inscritos no YouTube, o rapper Hungria lança nesta sexta feira (13), o single 'Difícil de Aceitar'.


Escrita pelo cantor, a canção traz o tema "saudade" em evidencia, onde Hungria chama a atenção para o quanto é importante valorizar as pessoas antes de perde-las. Há uma semana, Hungria perdeu um grande amigo, Felipe Santarém, e viu que “Difícil Aceitar” (ouça aqui), que já estava escrita seria uma homenagem ao seu companheiro. A faixa fazia parte de um cronograma de lançamento, mas com a perda, o cantor adiantou os trabalhos para que pudesse dedicar à Felipe.


"O maior tesouro da nossa vida é o tempo, mas o tempo bem aproveitado. Com o passar dos dias e responsabilidades, a gente acaba virando uma máquina. Dormimos pouco, trabalhamos incansavelmente, e esquecemos de coisas simples como abraçar, se divertir, de fazer uma ligação, de dizer eu te amo. Hoje lanço essa música em homenagem à uma grande pessoa e uma perda irreparável pra mim, e também quero lembrar as pessoas que daqueles que se foram, devemos guardar os bons momentos, lembrando com amor e carinho." - declara Hungria.


Para o clipe, Hungria trouxe a mesma essência da mensagem, com flashs de momentos felizes e descontraídos, de pessoas se abraçando. Além disto, ele é composto por depoimentos reais de pessoas que perderam alguém. Música e vídeo trazem e transmitem muita emoção. Assista aqui:




Nascido na Ceilândia, DF, Hungria começou a cantar e compor muito cedo, lançando sua primeira música aos 14 anos. Atualmente, reúne números expressivos nas plataformas digitais. São mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 4 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário