Corretores de imóveis passam a dispor de funcionalidade inovadora

DO TEXTO: Usando imagens digitais captadas em 360º, a ferramenta possibilita aos corretores de imóveis levarem aos clientes uma apresentação online de um imóvel
A Skyline Inovação e Produções, empresa goiana especializada no desenvolvimento de ferramentas digitais para o mercado imobiliário, lança uma nova funcionalidade num dos mais requisitados produtos: o Ultra Tour.


A Skyline Inovação e Produções, empresa goiana especializada no desenvolvimento de ferramentas digitais para o mercado imobiliário, lança uma nova funcionalidade num dos mais requisitados produtos: o Ultra Tour. Usando imagens digitais captadas em 360º, a ferramenta possibilita aos corretores de imóveis levarem aos clientes uma apresentação online de um imóvel de forma interativa e dinâmica. De um desktop, tablet ou smartphone conectado à internet, os usuários conseguem caminhar virtualmente pelo empreendimento, seja um prédio, condomínio horizontal, loteamento e outros; conhecer a localização, a perspectiva do projeto e até, no caso de condomínios verticais, saber qual será a vista do seu futuro apartamento.


A nova funcionalidade permite ao corretor atender o seu cliente por um sistema de videoconferência interno ao Ultratour.  A Vitacon, uma das  maiores incorporadoras do Brasil, foi a primeira a adquirir a ferramenta digital com a novidade, encomendando cerca de 100 licenças para uso de seus corretores. “A grande vantagem é que cada corretor pode ter seu link personalizado com seu nome e ao abrir a função de videochamada terá um estande virtual exclusivo. E tanto o corretor como o cliente conseguem interagir com as imagens em 360º durante o atendimento”, explica Andreyve Melo, diretor e um dos sócios-fundadores da Skyline.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários