ANYMARKET abre vagas de estágio para candidatos de Maringá

DO TEXTO: A oportunidade do Grupo DB1 é para estudantes universitários do 3º ou 4º ano interessados em aprender mais sobre o universo de e-commerce e vendas e a
O crescimento sem precedentes no segmento de comércio eletrônico no Brasil durante a pandemia trouxe consigo diversas oportunidades profissionais. Neste sentido, a busca por profissionais com ou sem experiência no segmento segue em ritmo acelerado.


A oportunidade do Grupo DB1 é para estudantes universitários do 3º ou 4º ano interessados em aprender mais sobre o universo de e-commerce e vendas e alavancar suas carreiras


O crescimento sem precedentes no segmento de comércio eletrônico no Brasil durante a pandemia trouxe consigo diversas oportunidades profissionais. Neste sentido, a busca por profissionais com ou sem experiência no segmento segue em ritmo acelerado.


Visando a formação de profissionais para o setor, o ANYMARKET, uma das maiores plataformas de vendas em marketplaces da América Latina para atender ao universo e-commerce e parte do Grupo DB1, anuncia o Programa de Estágio Comercial Explorer (DB1 Explorer), especificamente para candidatos de Maringá e região.


São quatro vagas de estágio remunerado para estudantes universitários que estejam cursando o 3º ou o 4º ano de qualquer curso e estejam interessados em aprender mais sobre o universo de e-commerce e vendas e alavancar suas carreiras e que morem, ou tenham disponibilidade para morar, em Maringá.    


Os profissionais terão a oportunidade de explorar diversas funções na área comercial do ANYMARKET e apreenderão mais sobre o funcionamento da cadeia de e-commerce.  O processo seletivo compreende as seguintes etapas:


.Inscrições: até dia 11/08;

.Avaliação inicial

.Entrevista coletiva com dinâmica de grupo

.Entrevista individual com o RH

.Entrevista individual com o gestor e RH

.Entrevista final


O processo seletivo será bastante ágil e, por isso, é importante que os interessados não só estejam atentos às datas de cada etapa, mas também acompanhem atentamente toda a comunicação do ANYMARKET via e-mail.  


Os selecionados serão contratados por um ano e terão doze meses para aprender mais sobre funções da área de negócios, por meio de job rotation, modelo no qual os funcionários vivenciam o dia a dia de trabalho em diversas áreas da empresa e são capacitados nas seguintes habilidades:


.Atendimento e negociação;

.SPIN Selling;

.Técnicas em negociação;

.Inbound Marketing;

.Outbound Marketing;

.Inteligência Comercial;

.Gestão do tempo;

.E-commerce e marketplaces;

.SEO (Search Engine Optimization);

.SEM (Search Engine Marketing);

.Marketing Digital;

.Copywriting;

.Storytelling;

.Customer Success.


De acordo com Catiana Suenaga dos Santos, coordenadora de Recrutamento e Seleção do Grupo DB1, o DB1 Explorer é uma forma de incentivar os estudantes de universidades de Maringá e região a virem desenvolver sua carreira com a gente.


“Gerar uma oportunidade para esses graduandos se profissionalizarem na prática significa abrir as portas para que eles possam atuar com o propósito de transformar a vida das pessoas e das organizações por meio da tecnologia, que também é o nosso propósito na DB1”.


Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/explorer-db1


Outras Vagas no ANYMARKET


Além do estágio como parte do Programa DB1 Explorer, o ANYMARKET também oferece oportunidades para profissionais com experiência para ocupar as seguintes vagas:


.Desenvolvedor(a) Java Sênior

.Desenvolvedor(a) Java Pleno

.Team Leader Pleno/Sênior

.Product Owner Pleno/Sênior

.Analista de Testes Pleno/Sênior

.UX/UI Designer Pleno

.Chief Technology Officer – CTO

.Analista de Parcerias Junior/Pleno

.Analista de Customer Success Pleno

.Analista de Implantação Pleno/Sênior


Veja todas as vagas abertas para fazer parte do time ANYMARKET em https://anymarket.com.br/vagas-anymarket/


Satisfação dos colaboradores


As empresas do Grupo DB1 vêm recebendo as melhores avaliações voltadas à satisfação dos colaboradores com o ambiente de trabalho e cujos esforços garantem os melhores lugares para talentos. 


Em 2020, o Great Place to Work classificou a DB1 a como a 23ª melhor média empresa para se trabalhar no Brasil, a 24ª melhor Média Empresa para Trabalhar em Tecnologia da Informação e a 12ª melhor média empresa para se trabalhar no Paraná, bem como a que mais escuta os colaboradores no estado.


Sobre o ANYMARKET:

O ANYMARKET é uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para atender ao universo de e-commerce. Possui mais de 1.500 clientes ativos entre eles Electrolux, Netshoes, Levi’s, Saraiva, Technos, Lacoste, Pneustore, Marabraz, Angeloni, Acer entre outras. Considerado o hub dos grandes players, a plataforma atende empresas com venda on-line que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para atuar em marketplaces.  O ANYMERKET apresenta números expressivos com o processamento de mais de 13 milhões de pedidos nos últimos 12 meses. O ANYMARKET é uma solução que conecta empresas a mais de 50 marketplaces como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros. A plataforma possui um diferencial em relação ao mercado, com integração com marketplaces como Fastshop, Kabum, GPA e Mobly. https://anymarket.com.br/

Sobre o Grupo DB1:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá - PR - Brasil e bases operacionais no Brasil (3), Argentina (1) e Estados Unidos (1). Tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 11 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte da cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo. https://www.db1group.com/ 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários