Alternar entre o trabalho e uma piscininha... O caralh*!

DO TEXTO: Deixaram os sofás na porta do prédio e literalmente fugiram sem os trazer para cima. Já viu isto?!?!
Prédio com sofãs à porta.

O que vale é que o meu marido me ajuda em tudo, até a atrapalhar

 
Por: Armindo Guimarães
 

Quando entro na minha caixa de e-mail, tenho por costume dar uma vista de olhos (ou uma olhada, como brasuca diz), no Spam, pois entre muitas mensagens que não interessa clicar para abrir se não quisermos ter problemas, algumas há que ainda bem que fomos ao Spam pois são mesmo para nós e outras pura e simplesmente enviadas por engano para o nosso endereço de e-mail, como, entre outras, foi o caso desta que passo a reproduzir sem a devida vénia porque não conheço a proveniência, mas de acordo com o texto da mensagem, parece ser de uma senhora, a dirigir-se a uma cliente a título de desabafo. É a vida!
 
😂😂😂
"Olá! 

Desculpe só responder agora. 

Tenho andado mesmo numa fona. Nem é só o trabalho... é cada peripécia que me acontece! 

Vim de férias para casa dos meus sogros em Freixo de Espada à Cinta... Pensava eu que ia ser sossegado; alternar entre o trabalho e uma piscininha... 

O caralh*! 

Piscininha de grilo - o meu filho apanhou um problema de pele e não pode contactar com cloro. Dasse!!! 

Agora que está a melhorar e segundo os médicos já pode ir à piscina.

Acontece que ao que consta vem chuva e, sendo assim, é claro que a piscina bai no Batalha!

O trabalho vai correndo mas devagar, pois fora esta é só peripécias a atrasar. 

Uma delas foi ontem que os meus sogros compraram uns sofás e os homens da entrega realmente vieram entregar. Deixaram os sofás na porta do prédio e literalmente fugiram sem os trazer para cima. Já viu isto?!?!

Entretanto, magoei-me num ombro por causa da merda dos sofás e estou aqui que nem posso. 

Enfim, é sempre o mesmo nas minhas férias - vá para onde vá, nunca tenho férias mesmo, caralh*!
 
O site que estou a criar de novo só lá para Outubro é que vai para o ar, porque primeiro quero acabar estes trabalhos e é como diz, não posso andar sempre a mudar. Por isso é que deixei o outro no ar, pois até tem dado resultados e não envergonha ninguém. Mas só lhe digo - há tantos vigaristas no ramo! Tenho apanhado com cada "colega"!!! 

Nos cursos, vai andando, mas estou cansada. O que vale é que o meu marido me ajuda em tudo, até a atrapalhar, mas mesmo assim, lá está, precisava de férias, só que entre centros de saúde e hospitais, mudanças de sofás, pinturas de sala, um fogão avariado, etc. e tal, só me apetece é fugir para o Dubai, mas acho que quando lá chegasse, ia haver uma tempestade de areia ou algo do género. O que vale é que não tenho pilim para ir para lá, por isso, pensamento positivo!

Como diz o outro: Só queria falecer!!!"
 
😂😂😂
 
Apesar de o e-mail me ter sido enviado por engano, escusado será dizer que o guardei para partilhar com os estimados leitores.

Há coisas do carago!

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Ah ah ah ah ah ah! Apanhou-me na curva! Looooool está demais! Só tenho pena é desse pobre ser que nunca tem férias em condições!!! Acho que conheço essa alma... Deve ser a mesma que há três anos teve uma gastroenterite no início das férias, há dois apanhou uma alergia ao sol antes sequer de ir para o sol e no ano passado foi para um sítio que chovia a potes! Qualquer dia ligo-lhe para ver como correram estas férias e até lhe vou contar esta dos sofás!

    ResponderEliminar
  2. Olá, menina Andrea!
    Como um mal nunca vem só, se calhar este artigo vai ter continuação.
    Há coisas do carago!
    🤣

    ResponderEliminar