7Stars Ventures lança Rockets, um programa de recrutamento para quem sonha trabalhar no universo das startups

DO TEXTO: Ao todo são 100 vagas para atuar nas mais de 10 startups e na própria sede da 7Stars. As inscrições começam no dia 20 de agosto e podem ser feitas
Trabalhar em uma startup é o sonho de muitos profissionais e a 7Stars, holding de investimentos que fornece não só aportes financeiros, mas também o know how estratégico e necessário para torná-las as melhores em seus segmentos, pretende tornar isso possível.


Serão mais de 100 vagas disponíveis para pessoas de espírito empreendedor, tanto na sede, como nas mais de dez startups que fazem parte do hub de inovação


Trabalhar em uma startup é o sonho de muitos profissionais e a 7Stars, holding de investimentos que fornece não só aportes financeiros, mas também o know how estratégico e necessário para torná-las as melhores em seus segmentos, pretende tornar isso possível. Isso porque a venture acaba de lançar o Rockets, um programa destinado a estudantes ou profissionais formados em qualquer área, que sejam ousados, inovadores e apaixonados por desafios.


“Amamos tecnologia e procuramos pessoas que não tenham medo de desafios para se juntar ao nosso talentoso time. O Rockets tem o objetivo de oferecer uma experiência única ao trabalhar em empresas que procuram estar ao lado de pessoas com mentalidade e cultura campeãs”, afirma Daniel Abbud, CEO da 7Stars Ventures. “O programa tem a capacidade de projetar os profissionais selecionados para o seu potencial máximo, já que vai dar acesso à experiências, estratégias e práticas com uma qualidade de excelência mundial. Os selecionados podem ter suas carreiras impulsionadas, já que poderão atuar em diversas áreas das mais de dez startups que possuímos em nosso portfólio”, completa. 


Ao todo são 100 vagas para atuar nas mais de 10 startups e na própria sede da empresa. As inscrições começam no dia 20 de agosto e podem ser feitas através do site http://programarockets.com.br. O processo será dividido em cinco etapas: análise de perfil comportamental e fit cultural, teste de raciocínio lógico e inglês, vídeo de apresentação pessoal, dinâmica em grupo e entrevista com os CEO’s. Os candidatos têm até o fim do mês para enviar a ficha de inscrição, quando, em setembro, serão realizadas todas as etapas do processo. No dia 30 de setembro serão anunciados os selecionados. 


Sobre a 7Stars Ventures

Criada em 2020, a 7Stars Ventures é uma holding de investimentos formada por empreendedores e que fornece mais do que somente o capital necessário para tracionar as companhias, mas também o know how estratégico e de administração, execução operacional e networking, tudo para tornar estas startups, as melhores em seus segmentos e reconhecidas nacionalmente. Hoje, fazem parte do hub de inovação, startups como a Dryve, Take and Go, Alfred, Laundry., Quero2Pay, Cloudmed e BIODOC. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários