Um livro para ser guardado no lado esquerdo do peito

DO TEXTO: Órgão que capta informações antes do cérebro é protagonista do livro Inteligência do Coração, o segundo da escritora paulistana Patrícia Meirelles

A ciência afirma que o coração é 100 vezes mais forte eletricamente e 500 vezes mais poderoso magneticamente que o cérebro. Mesmo sem consciência da capacidade deste órgão que faz muito mais do que bombear sangue para o corpo, crianças de todo o mundo são aconselhadas a fazer, ouvir e responder perguntas a partir da intuição do coração. Tal prática tem nome e é o título do lançamento da escritora Patricia Meirelles: Inteligência do Coração.


Órgão que capta informações antes do cérebro é protagonista do livro Inteligência do Coração, o segundo da escritora paulistana Patrícia Meirelles


A ciência afirma que o coração é 100 vezes mais forte eletricamente e 500 vezes mais poderoso magneticamente que o cérebro. Mesmo sem consciência da capacidade deste órgão que faz muito mais do que bombear sangue para o corpo, crianças de todo o mundo são aconselhadas a fazer, ouvir e responder perguntas a partir da intuição do coração. Tal prática tem nome e é o título do lançamento da escritora Patricia Meirelles: Inteligência do Coração.


Publicada pela Luz da Serra Editora, a obra apresenta 108 lições que envolvem o exercício da comunicação entre o órgão cardíaco e o cérebro. Estudos científicos afirmam que o coração humano tem a capacidade de captar informações antes mesmo que o cérebro as perceba – é sobre isso que a escritora aprofunda nas páginas do lançamento.


Os 108 capítulos, cada um destinado a uma lição e introduzido por frases de prestigiados filósofos, escritores e pensadores, orientam o leitor a reencontrar esta inteligência dentro de si e, consequentemente, promover mudanças para uma melhor qualidade de vida. Ainda na introdução, Patricia esclarece que não se aprofundará na teoria – estudada há anos por ela –, já que a prática exige menos razão e mais amor para ser acessada.


Falar com o coração não é comum, mas é o que as crianças fazem, o que os sábios fazem e o que muitos estão estudando. É diferente de programar respostas. Está longe de ser o fazer algo para agradar alguém. É entrar num fluxo de energia e vibrar naquela sintonia, criando um novo percurso que não tem muita lógica para quem enxerga de fora, mas que faz sentido para a sua vida.(Inteligência do Coração, p. 17)


A capacidade de tomar decisões mais certeiras, além do equilíbrio mental e o bem-estar físico e emocional são benefícios da inteligência do coração que se sobressaem entre os capítulos. “Eu acredito que este é o caminho para uma vida próspera, feliz e cheia de significado”, explica Patricia. Apesar de ser uma sabedoria nata, a escritora compartilha que raramente as pessoas estão sintonizadas com o coração, principalmente porque buscam as respostas pautadas pela razão.


Autora também de “A arte da conexão”, a escritora é fundadora e apresentadora do canal Patricia Meirelles TV no YouTube. Junto das outras redes socais, ela conversa com mais de 600 mil pessoas diariamente. Já entrevistou grandes nomes do Brasil e do mundo, como Warren Buffett – citado na lista da Forbes como uma das pessoas com maior capital do mundo –, além de intermediar uma conversa entre o ex-presidente Barack Obama e Pelé nos Estados Unidos.


Ficha técnica

Título: Inteligência do Coração

Autora: Patricia Meirelles

Editora: Luz da Serra Editora

ISBN: 978-65-88484-21-0

Páginas: 312

Formato: 16x23cm

Preço: R$ 69,90

Link de venda: Amazon e Editora


Sinopse: Estar com o coração puro e sintonizado é a premissa para acessarmos a frequência dos milagres em nossa vida. No entanto, raramente estamos conectados com essa inteligência sutil, porque vivemos numa era onde estamos mentalmente perturbados e usamos a razão para buscar todas as respostas que procuramos.


Neste livro, você vai compreender que tudo de que precisa está dentro do seu coração. A autora compartilha 108 lições que vão ajudar você a acessar essa inteligência infinita de uma maneira simples e leve. Ao utilizar esse poder, você conseguirá efeitos surpreendentes no seu corpo, na sua realidade externa e na materialização dos seus sonhos.


Sobre a autora: Formada em Relações Públicas e com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Patricia conversa com mais de 600 mil pessoas diariamente nas redes sociais. Fundadora e apresentadora do canal Patricia Meirelles TV no YouTube, dá dicas de empreendedorismo, negócios e comunicação e entrevista grandes nomes do Brasil e do mundo.


Redes sociais:

YouTube

Instagram


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários