Ticket abre vagas na área de tecnologia em São Paulo

DO TEXTO: Marca oferece oportunidades na capital paulista para Desenvolvedor de Software, Especialista em Devops e Líder de Sistemas (Tech Lead)
A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, reconhecida por seus programas de valorização, desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores, abriu vagas de trabalho na capital paulista na área de tecnologia.


Marca oferece oportunidades na capital paulista para Desenvolvedor de Software, Especialista em Devops e Líder de Sistemas (Tech Lead)


A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, reconhecida por seus programas de valorização, desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores, abriu vagas de trabalho na capital paulista na área de tecnologia. As oportunidades são para as funções de Desenvolvedor de Software Sênior, Especialista Devops e Líder de Sistemas (Tech Lead).


Para o cargo de Desenvolvedor Software Sênior, os selecionados serão responsáveis pelo desenvolvimento de funcionalidades novos sistemas. O técnico que ocupar vaga de Especialista em Devops apoiará arquitetos e desenvolvedores na definição dos requisitos de segurança da informação. 


Já os profissionais selecionados para a função de Líder de Sistemas (Tech Lead) trabalharão em conjunto com o time de produtos para desenhar soluções para o negócio.


Os interessados nas oportunidades devem se candidatar por meio dos links:

- Desenvolvedor de Software Sênior 1: clique aqui

- Desenvolvedor de Software Sênior 2: clique aqui

- Desenvolvedor de Software Sênior 3: clique aqui

- Especialista em Devops: clique aqui

- Líder de Sistemas (Tech Lead): clique aqui 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários