Portal luso-brasileiro Splish Splash - 13 Anos de sucesso

DO TEXTO: Parabéns ao Portal luso-brasileiro Splish Splash pelos 13 Anos de sucesso.
Parabéns ao nosso conceituado Portal  luso-brasileiro Splish Splash, que fundado em 7 de julho de 2008, hoje completa 13 anos de sucesso.

 

Parabéns ao nosso conceituado Portal luso-brasileiro Splish Splash, que fundado em 7 de julho de 2008, hoje completa 13 anos de sucesso.

 

Por: Alba Bittencourt

https://www.portalsplishsplash.com/p/alba-maria-fraga-bittencourt.html

 

Falar deste Site, é falar de cultura, entretenimento, informação, sempre com uma temática diversificada, atual e de grande interesse.


Se estamos festejando o 13º aniversário com todo esse sucesso, é graças a liderança, competência, persistência, dinamismo, garra e amor de seu criador o portuleiro e Robertodependente Armindo Gonçalves Guimarães, que juntamente com a brasuca Carmen Augusta A. Coelho,  estão à frente desse maravilhoso projeto, fazendo  com que o Portal Splish Splash rompa fronteiras, cresça e se fortifique a cada ano em perfeita ordem, organização e inovação. 




Esta é uma data muito especial para todos nós e é imensa a minha felicidade em poder participar de mais um aniversário do nosso Portal luso-brasileiro Splish Splash. 


Querido Armindo, obrigada por tudo o que vens nos proporcionando, me sinto orgulhosa e muito feliz em fazer parte da Equipe deste conceituado Portal, que é "o mais melhor" do mundo e arredores.




E para nossa alegria, que possas levar avante esse fabuloso projeto por muitos anos mais, sempre com muito sucesso!


Parabéns, tu és especial! Tu és o Cara!


Parabéns para todos nós, hoje a festa é nossa! 🍾🥂🌹



POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Parabéns aos dois dinamizadores deste projecto tão bem conseguido e que adoro! E que bela homenagem, querida Alba! :) Não querendo ser parcial, mas sendo-o... uma palavra muito especial ao Tuga, ao Cara: muito orgulho em si!!! Uma pessoa inteligente, divertida, inovadora, com carácter e que tive a sorte de conhecer! Devo muito a si, Armindo Guimarães! Aprendi (e aprendo) muito consigo e tem funcionado como meu guru, mesmo que não soubesse :) Às vezes, dou comigo a pensar: "o que faria o Armindo nesta situação"? e tento seguir as suas pisadas. Admiro-o muito! Parte do que sou hoje devo-o a si e como gosto do que sou hoje, só tenho que lhe agradecer do fundo do coração o estar presente na minha vida! Beijinhos e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Olá, menina Albinha, muito obrigado pelas palavras que muito me sensibilizaram. Porém, nada seria possível apenas com uma pessoa e por isso eu vejo sempre o Splish-Splash como um todo. Como dizia o meu amigo John Donne, nenhum homem é uma ilha. Estamos todos de parabéns! Beijinho. 😉 Ah! Quase me esquecia de dizer que a menina Albinha está uma barra em fotomontagens. Não me diga que aprendeu com o Conde Montanelas. 🤣😂

    ResponderEliminar
  3. Nobre colega Armindo, parabéns é pouco para tudo que já foi feito neste Portal. Obrigado a toda equipe que faz o Portal e em especial ao incansável Armindo, que comanda este transatlântico pelos mares do entretenimento, da informação e da interação entre as pessoas dos vários continentes.

    Um forte abraça á tods

    ResponderEliminar