Luso-brasileiro Portal Splish Splash completa 13 anos de atividade

DO TEXTO: Texto comemorativo dos 13 anos de atividade do luso-brasileiro Portal Splish Splash.
Hoje, 7 de Julho de 2021, o luso-brasileiro Portal Splish Splash, completa 13 anos de existência e, como tal, está de parabéns. E quando se fala do Splish-Splash, fala-se, não só dos atuais elementos que compõem a sua equipa, desde os administradores, aos redatores permanentes, autores interinos e colaboradores, mas também dos que por aqui passaram e sem os quais não seria possível levar por diante tal empresa



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Vince Lombardi


Por: Armindo Guimarães

https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html 


Hoje, 7 de Julho de 2021, o luso-brasileiro Portal Splish Splash, completa 13 anos de existência e, como tal, está de parabéns. E quando se fala do Splish-Splash, fala-se, não só dos atuais elementos que compõem a sua equipa, desde os administradores, aos redatores permanentes, autores interinos e colaboradores, mas também dos que por aqui passaram e sem os quais não seria possível levar por diante tal empresa, fazendo-a funcionar ininterruptamente todos os dias e durante todos estes anos, facto que em termos de internet é pouco comum, tanto mais que estamos perante um veículo sem fins lucrativos e cuja motivação de quem nele opera é apenas o gosto pela escrita e pela cultura em geral.


Neste dia especial, estão também de parabéns todos aqueles que ao longo dos anos nos dão a honra da sua preferência e que são, afinal, a razão que faz movimentar o engenho. Referimo-nos aos nossos estimados leitores que nos seguem não só aqui no site, mas também nas redes sociais, designadamente no Twitter e no Facebook, com a nossa Página Oficial e com os grupos que nos estão afetos: Fãs de Roberto Carlos, Cultura: Lusofonia, Cultura: Brasil-Portugal e Cultura: PALOP - Portugal-Brasil, além da Página da Confraria Cultural Brasil-Portugal que também administramos. 


Uma palavra de reconhecimento vai também para as centenas de assessorias de imprensa do Brasil, Portugal e não só, que sempre nos acompanham com um profissionalismo, responsabilidade e simpatia dignos de nota.

 

Obrigado a todos pela contribuição e que venha mais um ano de sucesso!

 

Confira:

QUEM SOMOS



[full_width]
POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Querido Armindo!
    Se estamos festejando o 13º aniversário do nosso Portal luso-brasileiro Splish Splash, é graças a tua liderança, garra, dinamismo e competência.
    Hoje é uma data muito especial para todos nós, que fizemos parte desse conceituado Portal.
    Sinto-me muito orgulhosa e feliz em poder participar dessa festa como membro da equipe de redatores.
    É meu desejo que consigas levar avante esse extraordinário projeto, tendo sempre muito sucesso.
    A foto e o vídeo ficaram sensacionais!
    Parabéns, que possamos festejar juntos muitos aniversários!
    Bjs 😘🥂🍾🌹

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina Albinha, os aumentos de honorários para os Redatores já foi em Janeiro e o patrãozinho não vai andar a aumentar o salário de 6 em 6 meses, senão daqui a pouco querem aumento todos os meses e aumento todos os meses só se for de trabalho. Obrigado. Beijinho. 😎🤑

      Eliminar
  2. Espectacular! Parabéns de novo, o-para-sempre-Chefe! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheheh Gostei dessa do Chefe. 😀 Anda lá. Podes ir lá em baixo mas não demores. eheheheheh

      Eliminar
  3. Nobre colega Armindo, o meu agradecimento e o meu aplauso por levar aos vários cantos deste planeta a informação, o entretenimento e a cultura. Parabéns a todos componentes da equipe, colaboradores do Portal e a todos internautas que nos visitaram ao longo de todos estes anos.
    Vida longa ao Portal!

    ResponderEliminar