Infosys Brasil tem mais de 250 vagas abertas para posições com atuação nacional e internacional

DO TEXTO: Modelo de contratação 100% remoto oferece oportunidades de trabalho além das fronteiras brasileiras, com benefícios de...
A Infosys (NYSE: INFY), uma das líderes globais em consultoria e serviços digitais de última geração, está com mais de 250 vagas abertas para diferentes posições em todo o Brasil. Entre as oportunidades destinadas a mais de 30  perfis de atuação, a empresa busca por profissionais com conhecimento em dados (engenheiro, cientista, arquiteto), business intelligence, análise de redes, ferramenta Hana, desenvolvimento Java, Front-End, entre outros. Os postos são para trabalho remoto e estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PcD).


Modelo de contratação 100% remoto oferece oportunidades de trabalho além das fronteiras brasileiras, com benefícios de aceleração de carreira por meio de treinamentos e certificações


A Infosys (NYSE: INFY), uma das líderes globais em consultoria e serviços digitais de última geração, está com mais de 250 vagas abertas para diferentes posições em todo o Brasil. Entre as oportunidades destinadas a mais de 30  perfis de atuação, a empresa busca por profissionais com conhecimento em dados (engenheiro, cientista, arquiteto), business intelligence, análise de redes, ferramenta Hana, desenvolvimento Java, Front-End, entre outros. Os postos são para trabalho remoto e estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PcD).


Esse número expressivo de vagas é reflexo do crescimento do setor de tecnologia da informação no País e da alta demanda por serviços de transformação digital. Segundo dados da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o setor de TI emprega 1,56 milhão de pessoas e movimenta R$ 494 milhões por ano, representando 6,8% do PIB. O Brasil é o 7º maior mercado de TI do mundo e líder na América Latina.


Presente no Brasil desde 2009, a Infosys conta com mais de 50 clientes no País em diferentes segmentos. A companhia atua com projetos nacionais e internacionais, assim, os candidatos podem ter chance de atuar em equipes globais sem sair do Brasil. Outro diferencial oferecido aos colaboradores são os treinamentos em diversas áreas por meio da plataforma LeX, Universidade Corporativa baseada em aplicativo, que permite a criação de trilhas de conhecimento com base no perfil do profissional.


A Infosys também conta com parcerias com grandes corporações, como Microsoft, SAP e Google, o que permite que o colaborador se desenvolva com certificações dessas companhias em suas áreas de atuação. Esse modelo de atuação traz mais autonomia ao funcionário para guiar o desenvolvimento de sua carreira, e incentiva o aprendizado em todo o ciclo de trabalho.


Todos os processos seletivos serão conduzidos de maneira remota, assim como a imersão do colaborador. Entre os requerimentos comuns para as posições abertas, está o conhecimento avançado na língua inglesa e nível superior completo de formação. As demais características e detalhes das vagas estão disponíveis no LinkedIn da companhia (http://bit.ly/vagasInfosys). 


Sobre a Infosys


A Infosys é uma das líderes globais de serviços digitais da próxima geração e consultoria. Capacitamos clientes em 45 países a navegarem em sua jornada de transformação digital. Com mais de três décadas de experiência na gestão de sistemas e processos de empresas globais, temos a habilidade de orientar os nossos clientes em sua jornada digital. Visite www.infosys.com para ver como a Infosys (NYSE:INFY) pode ajudar a sua empresa a navegar rumo à transformação digital. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários