IMA disponibiliza versão em português de livro sobre mediação e conciliação

DO TEXTO: Obra do professor argentino Juan Tausk pode ser baixada gratuitamente..

O IMA (Instituto e Câmara de Mediação Aplicada) disponibilizou a versão em português do livro  "La Tenacidad Del Odio Y La Fiesta De La Vida", do professor argentino Juan Tausk. Intitulado no Brasil "A Tenacidade do Ódio e a Festa da Vida – Negociação e Psicanálise para uma Convivência Possível", o livro pode ser baixado no site https://imainstituto.com.br

Obra do professor argentino Juan Tausk pode ser baixada gratuitamente


Os mediadores e conciliadores brasileiros acabam de ganhar a tradução de mais uma obra literária de renome. O IMA (Instituto e Câmara de Mediação Aplicada) disponibilizou a versão em português do livro  "La Tenacidad Del Odio Y La Fiesta De La Vida", do professor argentino Juan Tausk. Intitulado no Brasil "A Tenacidade do Ódio e a Festa da Vida – Negociação e Psicanálise para uma Convivência Possível", o livro pode ser baixado no site https://imainstituto.com.br


Juan Tausk é formado em psicologia e atua como psicanalista, negociador, gestor de conflitos, professor e escritor.  Com maestria, Juan Tausk apresenta um livro repleto de ideias para aprimorar a convivência pacífica entre as pessoas, as famílias e as nações. De acordo com ele, é na interseção com a psicologia e a psicanálise que a negociação busca avançar ainda mais no desenvolvimento de uma sociedade cada vez mais plural, dinâmica e que necessita incessantemente de respeito às diferenças.


Para Rita Andréa Guimarães, presidente do IMA e sócia-fundadora da Câmara de Medição do instituto, a obra é fundamental para a formação de mediadores e conciliadores. "Juan Tausk é um renomado acadêmico, um psicanalista respeitado em sua terra natal e na Europa. É uma honra apresentar em primeira mão essa obra fantástica, agora em português, reafirmando a parceria "mediação x psicanálise", que é o nosso diferencial pedagógico na formação dos mediadores no IMA. Essa abordagem inédita da negociação com a psicanálise nos privilegia e enleva", destaca.


Sobre o IMA

O IMA (Instituto e Câmara de Mediação Aplicada) tem como objetivo propiciar a construção de soluções satisfatórias para pessoas ou grupos em conflito, por meio da utilização de métodos adequados de resolução de conflitos, aplicando, de forma técnica, a mediação e a conciliação. O IMA foca no atendimento, com excelência, das demandas dos clientes, mantendo e restabelecendo laços afetivos, oferecendo e promovendo soluções apropriadas para a resolução de seus conflitos, de forma ética e eficaz.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários