Evento gratuito debate o futuro da saúde digital - Portal Splish Splash

Recentes

quarta-feira, julho 28, 2021

Evento gratuito debate o futuro da saúde digital

A união entre transformação digital e saúde está trazendo cada vez mais novas soluções para a população, com as instituições do setor em busca de uma gestão eficiente e qualificada. Motivada por isso, a MV, líder em desenvolvimento de softwares para saúde na América Latina, promove evento online e gratuito durante os dias 28 e 29 de julho sobre o presente e futuro da tecnologia na saúde no Brasil.


Encontro reunirá especialistas do setor nos dias 28 e 29 de julho


A união entre transformação digital e saúde está trazendo cada vez mais novas soluções para a população, com as instituições do setor em busca de uma gestão eficiente e qualificada. Motivada por isso, a MV, líder em desenvolvimento de softwares para saúde na América Latina, promove evento online e gratuito durante os dias 28 e 29 de julho sobre o presente e futuro da tecnologia na saúde no Brasil.  


Com o tema “Inovação, Tecnologia e Gestão: bases para a Transformação Digital”, o encontro virtual contará com a participação de diversos especialistas das áreas de saúde e tecnologia, em comemoração aos 34 anos de existência da MV.  Nas mesas virtuais, que acontecerão em dois horários a cada dia, serão debatidos temas como a revolução digital na saúde, as vantagens no uso de aplicativos, a gestão 360° no setor e as perspectivas e desafios para a área nos próximos anos.   


“Em 34 anos de vivência, nunca vimos o ecossistema acelerar tão rápido como em 2020. Muitas soluções foram e estão sendo desenvolvidas.  Por isso, precisamos debater e ver o caminho para o futuro da saúde, que certamente passará pelo avanço da tecnologia”, afirma Jeferson Sadocci, diretor corporativo comercial da MV.  O gestor abrirá o evento, que terá na primeira mesa a participação de convidados como Fábio Santos, Head de Tecnologia da Informação na Unimed Sergipe.


Durante a programação, profissionais como Fabricio Dhein, coordenador de TI do Hospital Mãe de Deus, Breno Gomes, Clínico Geral da Rede Mater Dei e Matheus Andrade, gerente clínico de Tecnologia e Inovação da Amil, estarão presentes para discutir sobre como tem sido a evolução para as instituições de saúde. 


Já na última mesa, no dia 29, os convidados André Osmo, consultor sênior do Hospital Sírio Libanês e Claudio Giuliano, CEO da Folks, estarão ao lado de gestores da MV para falar sobre o futuro da gestão da saúde. 


Inscrições gratuitas no: https://conteudo.mv.com.br/evento-inovacao-tecnologia-e-gestao-bases-para-a-transformacao-digital   


Confira abaixo a programação completa: 


28/07 - 10h - Saúde Digital: um caminho sem volta 

Abertura e  com Jeferson Sadocci, diretor Coorporativo Comercial da MV.

Participantes:

Matheus Andrade, gerente clínico de Tecnologia e Inovação da Amil 

Andreson Mota, gerente de Produto de Plano de Saúde da MV 

Christiano Berti, diretor da Unidade de Medicina Diagnóstica da MV 

Kele Dias, gerente de Produto da Gestão Estretégica e Qualidade da MV 

Fábio Santos, head de Tecnologia da Informação da Unimed Sergipe  


28/07 - 17h - Vantagens do uso de aplicativos na gestão da saúde  

Participantes:

Daennye Bezerra, gerente de produto do PEP 

Jean Medeiros, gerente técnico do Medic MV 

Emerson Zarour, diretor de inovação da MV 

Fabricio Dhein, coordenador de TI do Hospital Mãe de Deus 

Breno Gomes, Clínico Geral da Rede Mater Dei  


29/07 - 10h - Gestão 360 da TI: a jornada eficiente de maturidade digital 

Participantes:

Luiz Miguel, diretor de Tecnologia e Projetos da Green Soluções 

Rodrigo Luch, diretor de Serviços e Tecnologia da Flowti  

Robério Matos, coordenador de TI da Otoclínica  


29/07 - 17h - O futuro da gestão da saúde: perspectivas e desafios  

Participantes:

André Osmo, consultor sênior do Hospital Sírio Libanês 

Claudio Giuliano, CEO da Folks 

Eduardo Ceccon, gerente de Produto do Command Center MV 

Sócrates Cordeiro, diretor da Unidade de Gestão Estratégica e Qualidade da MV 


Sobre a MV   


Norteada pela missão de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece há 34 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 2.500 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário