Detalhes e emoções da Live Entre Amigos, do maestro Eduardo Lages

DO TEXTO: Participação especial dos cantores e compositores Zezé di Camargo e Carlos Colla.
No último sábado, dia 17 de julho, aconteceu mais uma Live Entre Amigos do maestro Eduardo Lages. Além da presença emocionada de dezenas de fãs, o momento teve também a participação especial dos cantores e compositores Zezé di Camargo e Carlos Colla.


Live entre amigos, do maestro Eduardo Lages, teve a participação dos cantores e compositores Zezé di Camargo e Carlos Colla. Rolou muita interação, alegria, curiosidades e grandes emoções.


Por Derbson Frota

No último sábado, dia 17 de julho, aconteceu mais uma Live Entre Amigos do maestro Eduardo Lages. Além da presença emocionada de dezenas de fãs, o momento teve também a participação especial dos cantores e compositores Zezé di Camargo e Carlos Colla


A live foi um grande sucesso! Alegria, emoção, descontração, intimismo, romantismo, musicalidade de estupenda qualidade e uma resenha especial e muito interessante entre Eduardo, Zezé e Colla marcaram o evento. Alguns participantes ainda tiveram a oportunidade de interagir com os convidados famosos, fazendo-lhes perguntas. Para fechar com chave de ouro, o maestro do rei conversou com vários fãs, que tiveram a oportunidade de bater um papo de esquina com um dos maiores músicos do país. Uma verdadeira conversa entre amigos, como o próprio nome da live sugere. Os fãs sortudos foram escolhidos para o “camarim virtual” do maestro através de sorteio, organizado pela simpaticíssima Con Oliveira, apelidada carinhosamente pelos participantes de “A moça do bingo”, e Germano Brissac, que arrancava gargalhadas de todos (inclusive do próprio maestro) cada vez que imitava a inconfundível voz de Sílvio Santos.


Enfim, a live entre amigos, que durou mais de 5h (queríamos mais!), foi simplesmente fantástica! Só mesmo um artista da sensibilidade, simplicidade, competência e carisma como o maestro Eduardo Lages para proporcionar aos fãs e admiradores um momento inesquecível como o que tivemos. 


Obrigado maestro! Você também é o cara!


Anote: A próxima live entre amigos do maestro Eduardo Lages será no sábado, dia 31 de julho, a partir das 20h, com a participação do Padre Antônio Maria. Clique aqui para adquirir grátis seu ingresso virtual.


------------------------


Nota do Portal Splish Splash:

clique e confira um pouco do que rolou na live Entre Amigos:



Obs.: Por uma questão de direitos de imagem, postei apenas esse trecho da live, gravada por mim mesmo.


POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Excelente reportagem do nosso amigo Derbson Frota sobre a live do maestro Eduardo Lages, lembrando e incentivando o maestro para o ressurgimento do seu blog há tanto tempo inativo e que tanto êxito teve nas conversas em família com os fãs.

    Obrigado Derbson, por mais esta reportagem.

    Abraço Eduardolageano!
    😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg pelas palavras gentis, pá. A live foi excelente. Em relação ao blog do maestro, realmente foi um espaço muito interessante em que pudemos interagir e socializar. Abraço. 🤜🤛

      Eliminar
  2. Simplesmente maravilhosa dia reportagem meu amigo Derbeson, sou sua fã.

    ResponderEliminar