Curitiba recebe a 6ª etapa da Stock Car 2021 neste final de semana

DO TEXTO: Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil TM Full Time Sports, está em busca do pódio no Autódromo Internacional de Curitiba

A Stock Car, principal campeonato brasileiro de automobilismo, terá a sua sexta etapa de 2021 no domingo, dia 01.08, em Curitiba. A disputa acontecerá no Autódromo Internacional de Curitiba, localizado em Pinhais, na região metropolitana da capital paranaense.


Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil TM Full Time Sports, está em busca do pódio no Autódromo Internacional de Curitiba


A Stock Car, principal campeonato brasileiro de automobilismo, terá a sua sexta etapa de 2021 no domingo, dia 01.08, em Curitiba. A disputa acontecerá no Autódromo Internacional de Curitiba, localizado em Pinhais, na região metropolitana da capital paranaense. Inaugurado em 1967, este é o segundo circuito que mais recebeu provas da Stock Car em toda a história da categoria. Ao todo, foram 55 vezes, atrás somente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports, segue otimista para conquistar uma vitória. “Curitiba sempre foi uma pista muito competitiva. Foi onde eu me consagrei campeão em 2014, eu tenho ótimas memórias de lá. Além disso, adoro o layout do circuito. Espero ter um fim de semana bem competitivo”, explica Barrichello.


Devido à pandemia, as corridas serão fechadas ao público, e apenas os integrantes da equipe, pilotos, mecânicos, engenheiros, fotógrafos credenciados e equipe da organização do evento poderão participar.


Confira a programação da sexta etapa da Stock Car:


Domingo (01/08)

13h – Largada da corrida


Transmissão

A corrida será transmitida pela TV nos canais: Sport TV e Band TV.


Sobre a marca de lubrificantes Mobil™:

Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários