Vina Ferreira lança o terceiro título da série NOVO MUNDO

DO TEXTO: Na saga, Vina construiu um mundo fantástico, no qual os vampiros convivem com os humanos.
Vina Ferreira, escritora do interior de São Paulo que ganhou o mundo com suas histórias cheias de fantasia e erotismo, que envolvem o universo dos vampiros e a atração que eles exercem sobre muitas pessoas, acaba de lançar o terceiro livro da série NOVO MUNDO.


Recomeço continua a saga dos Vampiros que tanto encantam os leitores nessa série que une romance, fantasia e muito erotismo. Quem quiser conferir os ingredientes, é só adquirir o novo livro AQUI.


Vina Ferreira, escritora do interior de São Paulo que ganhou o mundo com suas histórias cheias de fantasia e erotismo, que envolvem o universo dos vampiros e a atração que eles exercem sobre muitas pessoas, acaba de lançar o terceiro livro da série NOVO MUNDO.


Na saga, Vina construiu um mundo fantástico, no qual os vampiros convivem com os humanos. “É algo que sempre existiu dentro de mim, desde menina e, ao misturar fantasia com realidade, eu materializei meu desejo e o compartilhei com o mundo”, revela a autora.


Da série Novo Mundo, os primeiros títulos são Eternidade e Reencontro. Em RECOMEÇO, ela segue com a história que cativa e dá sempre vontade de ler mais e mais. Reencontro, que já está na segunda edição, recebeu o prémio de melhor romance pela editora ZL Books, em 2019. Eternidade já está na terceira edição e segue fazendo sucesso.


Sinopse de Recomeço


O que é o destino?  Dizem que é uma sucessão inevitável de acontecimentos, mas para Jean, o caçula da família, é algo inexplicável.


Quando ele se vê, repentinamente envolvido em um quase acidente de trânsito, não consegue entender como pode ficar tão encantado por Alice, uma menina especial, jovem na idade, mas dona de uma alma velha e bastante machucada pela vida.


A incapacidade de se aceitar, faz de Alice uma pessoa rebelde, fria, o que assusta Jean e quando ela foge, ele luta contra o destino, tentando ignorar seus próprios sentimentos.


Porém, vários acontecimentos o levam de volta para o ponto de partida e ele descobre que não há por onde escapar, percebe que apesar das diferenças entre ele e Alice, o universo define suas próprias regras e ele não tem escolhas, a não ser, aceitar o que o destino lhes preparou.


RECOMEÇO descreve o amor entre dois jovens completamente diferentes, unidos pelo destino através de um amor que requer cuidados especiais, porém, não deixa de ser quente e sensual, definindo de uma maneira muito intensa, o significado da palavra recomeçar.


Onde comprar:

Facebook 

Instagram 

YouTube 

https://www.editorahope.com/


Sobre Vina Ferreira

Vina Ferreira nasceu em Igaraçu do Tietê, mas vive em Barra Bonita, cidade vizinha. Filha do interior, é mulher do mundo. Viajou por vários estados brasileiros graças à sua profissão de secretária executiva, mas foi por conta da escrita que ela teve a oportunidade de conhecer outros países. Ama o seu trabalho no Hospital Oncológico, onde atua com projetos de captação de recursos, mas encontrou na escrita, desde 2014, um mundo novo de possibilidades. Lançou seu primeiro romance em 2015, o começo da série Novo Mundo, chamado Eternidade, e não parou mais. Hoje, Vina, já tem 2 romances da série publicados, o primeiro já na terceira edição, lança o terceiro título este ano e o quarto no ano que vem, tem na bagagem a duologia Universo Obscuro e Um Outro Universo, que falam de forma intensa e muito real sobre o universo BDSM, além de um título infanto-juvenil premiado, chamado A Caixa dos Sonhos e mais 5 contos, que participaram de antologias. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários