The Best Version Of Ourselves “joga” com novo single Ping Pong

DO TEXTO: The Best Version Of Ourselves, é o projeto solo e persona de Ericsson Castro.
Dia 18 de junho com distribuição independente pela Tratore, seu novo single PingPong estará disponível em todas as plataformas musicais de streaming, juntamente com videoclipe no YouTube. O single traz a fusão da sonoridade do funk nacional com o trap, embalado por um clima sexy e dançante..


Uma brincadeira só para quem domina a arte de jogar


Dia 18 de junho com distribuição independente pela Tratore, seu novo single Ping Pong estará disponível em todos as plataformas musicais de streaming, juntamente com videoclipe no YouTube. O single traz a fusão da sonoridade do funk nacional com o trap, embalado por um clima sexy e dançante. A letra fala sobre a mulher, que sabe como ninguém entrar em um perigoso jogo envolvendo, dinheiro, poder e sensualidade. Toda produção ficou a cargo do artista. A faixa pode ser escutada em sua plataforma preferida de streaming aqui: https://tratore.ffm.to/ping-pong e seu videoclipe no YouTube com estreia marcada para o dia 18 de junho, pelas 26 horas.




Foi criado também um filtro para o Instagram chamado “PING PONG”, que pode ser encontrado no perfil do IG artista @thebestversionofourselves

SOBRE:
The Best Version Of Ourselves, é o projeto solo e persona de Ericsson Castro. Começou suas atividades em 2020, tendo lançado até o momento 16 singles. Sua música busca referências no R&B contemporâneo, mesclando com sonoridades do Hip-Hop e Funk brasileiro, trazendo influência de artistas como Frank Ocean, Tyler, the Creator, Xamã e Luccas Carlos. 

The Best Version of Ourselves na web

Spotify

Youtube

Instagram

Twitter

Facebook

Deezer

Apple Music

Amazon Music


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários